origem
Eusébio +10: sem comentarios

segunda-feira, 27 de agosto de 2007

sem comentarios

E tudo porque nao ha' comentarios a fazer. O Rui Costa mostrou, mais uma vez, porque e' um jogador acima da media. E nao, nao estou a falar dos seus passes magicos, do seu trato da bola. Disse ele, 'a saida para a Dinamarca, que a saida do treinador e a entrada de um novo nao e' panaceia para todos os males do Benfica. Admitiu ele que os jogadores tem de reflectir e tentar perceber o que correu mal neste solucar de inicio da temporada. Tiro-te o chapeu Rui. Como gostava que houvessem mais como tu.

Agora e' preciso passar esta maneira de estar aos miudos. E se miudos como o Di Maria ou o Adu ou mesmo o Coentrao nao sabem (ainda) o que e' usar esse sagrado manto, miudos da cantera tem de aprender contigo. Porque e' com grandes jogadores que se fazem grandes equipas, e perder o que um jogador enorme como tu aprendeu em 17 ou 18 anos de carreira e' um crime.

2 comentários:

Nuno disse...

Quem sabe, sabe.
O Rui vai ser o melhor director de futebol que o Benfica alguma vez terá. Só é pena é que quando o for, deixa de jogar. E isso vai ser uma perda semelhante ao dia negro em que M. Michel Preud'homme deixou de jogar à bola.
Foi na Luz, eu estive lá a bater-lhe palmas, e lá hei-de voltar, dê como der, para prestar homenagem ao Maestro.

dezazucr disse...

E também não me importava que Preud'homme viesse auxiliar o Rui na sua tarefa. Grande Michel, que saudades. Só foi pena ter passado no clube na fase em que passou, era Michel, JVP e +9.

Quanto ao Rui, quase não há palavras, é um senhor. Vibro com cada golo do Benfica, mas se fôr o Rui a marcar ou a assistir maior alegria me dá.