origem
Eusébio +10: ratos e calcas borradas

terça-feira, 14 de agosto de 2007

ratos e calcas borradas

hoje e' dia de benfica. catedral cheia. festa de futebol. esperancas no cardozo, bergessio, coentrao, adu, luis filipe e demais rapazes, para uma boa exibicao frente ao copenhaga. nada que pudesse perturbar as hostes vermelhas.

pois nao e' que chega 'a PGR um dossier anonimo a visar o benfica e os 2 juizes encarregues do apito dourado a acusar o benfica e os ditos magitrados de favorecimento?

para esses anonimos: nos somos o benfica. a nossa grandeza assuta-vos como o alho assusta os vampiros. querem atacar o benfica? ataquem. o MST fa-lo todos os dias, mas ao menos mostra a cara. nao vou gostar mais dele por causa disso, mas ao menos e' uma pessoa que mostra a cara e diz claramente que nao gosta do benfica, como eu digo claramente que odeio o porto e o sporting. e nao teria problema nenhum em ir para a tv dize-lo, como o outro excremento do dias ferreira o faz para dizer mal do benfica.

agora, atacar 2 juizes, acusando-os de falta de etica e de favorecimento do benfica em deterimento do porto? onde e' que chegou a vossa pequenez? e o vosso anonimato e' ridiculo: mandam o dito dossier 'a PGR, ao departamento do investigacao criminal do porto, 'a liga, 'a federacao e ao FC Porto. porque este ultimo? para dizer a quem vos mandou compilar dito dossier "aqui esta', patrao. como pediu". nao me interessa que clube apoiam, srs. policias, mas nao me parece haver muitas duvidas que sera' a dita agremiacao que eu odeio.

mas reparem: o benfica continuara' a jogar 'a bola, a ser maior que o vosso clube de merda, e a ganhar. a ganhar tudo. mas mais importante, a ganhar aquilo que o vosso clube nao tem: honra e respeito.

BENFICA ESMAGA!!!!!

1 comentário:

Nuno disse...

E' o canto do cisne... o berro do grunho quando ve a faca apontada 'a jugular, no dia da mantanca... no fundo, e' o grito do excremento quando ve que vai ser puxado o autoclismo...

BENFICA ESMAGA!!!!!!!!!!! E este ano o Nuno Gomes la' ha'-de ir marcar os dois golitos da ordem ao estadio que a Camara Municipal do Porto pagou.