origem
Eusébio +10: 4 coisas em que ando a pensar

quinta-feira, 2 de agosto de 2007

4 coisas em que ando a pensar

1. Serei so' eu, ou o Benfica contratou uma equipa nova? Se o FS falhar nos objectivos pela 10a jornada (1o lugar isolado, apuramento para a champions conseguido sem espinhas, taca da liga controladissima) algo ira' muito mal. E nao sei ate' que ponto tanta entrada sera' boa: ate' agora perdemos 1 jogador fulcral, entraram, pelas minhas contas, 10 ou 11 jogadores. A ver vamos como a integracao dos novos vai ser. O Luis Filipe foi o melhor que se arranjou: o Nelson deve ter dito para com os seus botoes "f***-se, estou f*****".

2. O Michael Vick deveria ser retirado do Hall of Fame da Virginia Tech. Nao me interessa que tenha sido o melhor jogador que passou por aquela escola nos ultimos anos, mas nao foram os valores que lhe foram ensinados la' os que ele anda a demonstrar para os lados de Atlanta e Richmond. Para quem nao sabe, o Michael Vick foi um importante quarter back da VT (deu-nos o titulo em 1999), foi para os Atlanta Falcons ganhar qualquer coisa como $10M/ano (se nao estou em erro), e agora esta' envolvido num escandalo de dog fights que o proprio patrocinava e em que o proprio apostava, treinando caes para as lutas e matando os caes que nao ganhavam. Amigo, nao foi isso que aprendeste naquela escola...

3. O Garnett vem para os Celtics. Aparentemente o gajo e' muita bom, ja' que os Celtics trocaram 3 picks para o poder assinar. Eu nao sigo NBA, mas se o gajo e' assim tao bom, talvez de um pulo ate' ao pavilhao para os ver.

4. Os Red Sox tiveram uns quantos solucos na semana passada. Mas parece que os Yankees andam ainda pior e que so' irao aos playoffs como wild-card. Para os RS fans parece ser motivo de rejubilo. Tenho de ir a Fenway Park. E' caro, mas como o Benfica tao cedo nao vem 'a America, sempre e' algo para fazer num fim de tarde...

3 comentários:

Joao disse...

perdemos 1 jogador fulcral? pelas minhas contas perdemos 4 dos nossos melhores jogadores da epoca passada: Simao, Micolli, Karagounis e R Rocha.

Foram bem substituidos? Micolli creio que sim... o Cardozo vai nos dar muitas alegrias.
Quanto aos outros, nao sei nao... o M Fernandes pelo Karagounis? nao sei nao... o Zoro pelo Rocha? brincamos. E sobra o Simao!!! nem o Adu nem o Diaz vao pegar de estaca nos proximos 2 anos...

Diogo disse...

1 que jogou a epoca toda com alguma regularidade. os outros que mencionas tiveram o seu papel em alturas diferentes da epoca... por isso considero a perda do simao mais importante. mas adiante.

o cardozo sera' a escolha mais acertada para substituir o micoli. e' alto, novo, e tem uma facilidade de remate incrivel. o rapaz joga muito.

o substituto natural do karagounis nao sera' o assis? se os trincos comecam a complicar ou a nao correr (nao e', katsoranis?) comeco a apostar num meio campo com o petit/katsouranis, MF, RC e assis. O Diaz nao sei, nunca o vi jogar...

O simao vai ser substituido pelo Di Maria. Como este esta' lesionado, entra o Assis. O Adu e' uma grande incognita para mim neste momento

Joao disse...

O Michael vick nao so deveria ser retirado do hall of fame como toda a parafernalia comercial Vick com o simbolo de VT deveria ser retirada das lojas da Universidade.

Se o Vick se tivesse limitado a apostar numas lutas de caes acho que ja seria suficientemente grave. Mas ser ele o promotor so podem estar abrincar comigo. espere que passe muitos e muitos anos na prisao.

Alem do mais, VT tem coisas mais serias com que se preocupar do que os divididendos da marca Vick (que neste momento devem ser nulos). Infelizmente, VT deixou de ser a Universidade do Vick para ser a Universidade do massacre... Triste, mas uma realidade com que teremos de lutar.

Para o ano isso estara para tras das portas e seremos a Universidade do Weisman Trophy winner Branden Ore.



Aproveita para ires ver os Red Sox. E uma oportunidade aborrecidamente unica.