origem
Eusébio +10: comecou a danca

sexta-feira, 8 de junho de 2007

comecou a danca

esta epoca comecou bem cedo. deve ser por causa da pre eliminatoria da champions.

Para alem do pauleta (que espero bem NAO venha para o Glorioso), o Benfica esta' interessado em (pelas minhas contas) 4 ou 5 jogadores: Roque Santa Cruz, Cisse', Edgar, Purovic, Devic, Cirillo e Lucarelli.

Agora pergunto: sera' que nao ha' mesmo mais nada para noticiar do que mandar nomes para o ar a ver se acertam em alguem? E' que todas as epocas e' o mesmo. E, se bem me lembro, ultimamente so' acertaram num: o Rui Costa. E foi porque ele disse que ia voltar para o Benfica e o Benfica disse que ia buscar o Rui Costa a Milao. Todos os outros foram tiros para o ar.

Caros amigos jornalistas: que tal andarem 2 km para norte na segunda circular e irem chatear o Paulo Bento? Parece que para esses lados e' que sao precisos 6 jogadores...

1 comentário:

Joao disse...

So hoje vao mais quatro nomes, todos eles de jovens brasileiros que vao ser sem duvida os melhores jogadores do mundo. Depois do Coentrao, do Zoro , e do interesse em todos os internacionais sub20 brasileiros, comeco a achar que finalmente vamos ser campeoes nacionais de esperanças.

Por falar em esperanças, os nossos sub21 ontem foram uma vergonha. se o nani vale 25 milhoes, o #10 belga vale 250 milhoes e o #9 vale 500 milhoes. sera que estava la algum olheiro dos nossos?

eu gostava mesmo é que o Benfica comprasse um defesa central que ja nao usasse fraldas, de preferencia italiano, com mais de 30 anos, careca e sem dentes.