origem
Eusébio +10: Estava com esperança que LFV resistisse

terça-feira, 12 de junho de 2018

Estava com esperança que LFV resistisse

Seria importante distinguir o SCP nosso rival ao longo dos últimos 100 anos do presidente idiota que o dirige nos últimos 5.
Se BC deve merecer o nosso completo e total desprezo, o clube SCP merece algum respeito. Quanto mais não seja, porque a ele devemos dezenas e dezenas de alegrias. Alguns dissabores e traições, mas o saldo é nos imensamente positivo.
O Benfica precisa de um rival. O Campeonato Nacional precisa do Sporting. O fim do Sporting não é bom para o futebol e consequentemente não é bom para o Benfica. Pode ser momentaneamente divertido, mas não será positivo.

Enquanto o SCP caminha a passos largos rumo ao abismo, que necessidade tem o Benfica de dar o último empurrão? Queremos mesmo relembrar o que aconteceu há 25 anos e fazer o que tanto condenámos na altura? Queremos continuar a alimentar o ódio e a violência exacerbada entre os dois clubes? Seremos afinal assim tão diferentes deles? 

Era importante para o futebol nacional que o Benfica se mantivesse bem longe desse processo. Mas aparentemente a alegada superioridade moral do Benfica não passa disso mesmo. Face à oportunidade, não resistem em dar uma bicada num lagarto moribundo. Não foram capazes de fazer frente ao BC quando ele estava de pé e agora que está amarrado no chão somos uns valentes.

O mais triste é que LFV não só ameaçou que ia bater no morto, como aposto que nem lhe vai tocar.
 LFV não vai ser capaz de contratar nenhum jogador. Pelo menos nenhum decente.
Nenhum jogador do SCP vai querer vir para o Benfica e muito menos teremos capacidade financeira para pagar ordenados apelativos a jogadores livres. A menos que venham mais Carrilhos com empresários de bolsos cheios para acabarem emprestados a clubes da 2ª divisão inglesa.

Quantos campeonatos ganhou o SCP do Pacheco e Paulo Sousa?
Enquanto pensam, Cosme Damião dá mais uma volta no caixão....

4 comentários:

Nuno disse...

ele ja tem criaturas lagarticas e bimbicas em todos os postos da SAD, agora quer ter tambem na equipa.

E treinador, nada...

O DSO e' o unico que se diverte.

fvbd disse...

Carrega Benfica.LFV sabe bem o que fazer.

LedZep disse...

É melhor reforçarem os corruptos não é? Ficas mais satisfeito,não ficas?

joão carlos disse...

e o problema nem é esse a pergunta fundamental é quanto é que vindos directamente daqueles se revelaram de alguma utilidade mas não é nos últimos anos é de sempre.