origem
Eusébio +10: RGS

quinta-feira, 3 de maio de 2018

RGS

Há poucas coisas que me façam votar em LFV.
RGS é uma delas.

5 comentários:

Albuquerque disse...

RGS nem apresentou o programa...mas já incomoda?Muito bom..

Quando se é pró Vieira, (como qualquer sportinguista ou Portista deseja,porque será??) quando se afirma que qualquer candidato contra Vieira "me faz Votar Vieira"...enfim, um benfiquista quer o BEM do Benfica, penso eu. Repito, isso os benfiquistas,claro..

Deve querer ver um dos seus a representar os interesses do clube, como se fossemos nós a liderá-lo.
Quando temos um Presidente que defende todos os interesses, menos os do clube a que preside...quando diz que ganha 0€ no Benfica, e que o vive 24h, e aumenta a fortuna desmesuradamente em 15 anos, quando todos os que o antecederam, (com excepção de Damásio e JVA), a diminuíram quando ocuparam os mesmos lugares,(ex:Jorge de Brito ATÉ ARTE PARTICULAR VENDEU PARA PODER MANTER João Pinto no Benfica...Estamos mesmo a ver Vieira fazer algo do género, não estamos??) fica claro que não pode continuar a exercer esse cargo. Neste momento ser Vieirista é ser contra o Benfica.Ponto.

RGS é um dos nossos,com defeitos também, claro, mas saiba ele rodear-se das pessoas que está a rodear-se(João Gabriel, Bagão Felix, RAP, entre outros notáveis Benfiquistas, esclarecidos e críticos, independentes, que não são acefálos ou yes man, como ele nunca foi enquanto Vice) e o futuro será bem mais GLORIOSO do que foi ou será, se o Benfica continuar a saque com esta corja Presidencial que nos governa, que nos condena a olhos vistos, a novo Vietname de resultados!!

jose helder soares disse...

Se ser TETRA é isso que agrada aos sportinguista e portistas e por isso querem manter o LFV, eu estou com eles. O RGS é um politico e não é nenhum gestor, e como politico é um demagogo, em pouco tempo afundaria o SLB, ele que continue a participar em programas de merda nas tvs.

moreira disse...

............LFV terá sido um bom administrador............Mas agora o BENFICA PRECISA DE UM PRESIDENTE, que se rodeie de Benfiquistas e dispense aqueles que o não são..........

rudolfo dias disse...

Há poucas coisas que me façam votar em LFV... e a tua cegueira é uma delas.

Unknown disse...

RGS é o futuro do Benfica
António Rocha, escreve no "Jornal O Ilhavense", como benfiquista
Abraço ... e força ... neste momento delicado para o Glorioso