origem
Eusébio +10: Detidos

terça-feira, 6 de março de 2018

Detidos

Aqui há uns meses brincava com o facto de estarmos a ser acusados de espreitar pelo buraco da fechadura  da sala onde se vendem pessoas, armas e droga.

E afinal é verdade.
O nosso assessor jurídico foi detido esta manhã pela Polícia Judiciária "alegadamente por tentar obter de forma ilícita dados sobre o chamado processo dos «emails»".
Os piratas informáticos continuam soltos. Os que divulgaram publicamente dados privados e confidenciais continuam soltos. E quem é que vai dentro? quem tentou (de forma ilícita) saber o que constava no processo.

A nossa justiça é uma vergonha, ponto.
O amadorismo do Benfica neste processo idem. A ser verdade o comportamento do Paulo Gonçalves, rua com ele que já vai tarde.

O caso dos emails até agora nem um rato pariu.
Toneladas de emails a que tiveram acesso e continuam sem encontrar nada que se assemelhe a corrupção desportiva.
Se por acaso estiverem à procura de casos de corrupção desportiva, creio que a justiça ainda tem em mãos um processo de um dirigente desportivo que fez uma transferência para a conta de um fiscal de linha na véspera de um jogo, e a de um clube que pagou uma verba que já não devia ao adversário no intervalo de um jogo que perdia. Só assim para começar...
Se quiserem casos de fuga de segredo de justiça, talvez fosse interessante saber porque é que alguém foi passear para Vigo na madrugada em que iria ser detido.

50 funcionários da PJ para investigar uma alegada troca de bilhetes de futebol para acesso privilegiado a processos judiciais. Devem estar com muito que fazer..... 

1 comentário:

Nau disse...

Quem é que compreende estas «prioridades»? Talvez os sapoides e os frutanheiros.