origem
Eusébio +10: aneis e fios

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

aneis e fios

na semana em que LFV andou doido para ver se vendia 2 ou 3 dos aneis do plantel (ate' agora foi so o Guedes, vamos ver o que amanha nos espera), o Benfica foi eliminado da taca da liga pelo Inacio e perdeu hoje em setubal contra o couceiro e esta' a por-se a jeito para entregar o ouro ao bandido.  prioridades...

quanto ao jogo de hoje, so' um pequeno apontamento: equipa para champions, equipa para tetra, nao pode acabar o jogo em desespero.  por muito que queiram dizer que e' a carne do assador e merdas desse genero, uma equipa que acaba o jogo com Zivkovic, Carrillo, Rafa, Jonas, Mitroglou, Jovic, e Luisao na frente, e' porque nao tem ideia do que fazer em campo.  E isso, por muito que queiram mascarar, e' uma afronta ao futebol e ao futebol do Benfica.

Esta' na hora de acordar Rui, ou esse contrato assinado vai ser de muito curta duracao...

2 comentários:

Nuno disse...

esta renovacao a meio da época foi um disparate completo. O ano passado foi a uniao dos jogadores em torno do treinador que levou a equipa ao campeonato. Foram sempre os jogadores a resolver os problemas. Este ano, com as lesoes todas que houve, os jogadores foram aguentado a coisa. E agora, pumba. Alguém tire o Pizzi do meio-campo, por favor. E deixem o gajo descansar duas semanas, e depois logo se ve. E por que raio se vende um jogador que tem poder de explosao e cabedal para a luta em janeiro, à là desesperado?! Nao me parece que fosse ele a pressionar para sair amanha!
Como um relógio parado, o LFV acerta 2 em 24. É muito curto.

Diogo disse...

eu nao percebo como se vai contratar um lateral esquerdo para fazer as vezes do grimaldo, quando o grimaldo se aleija anda-se a jogar com um medio defensivo que so' tem pe' direito adaptado aquele corredor. sinceramente nao percebo.

nao percebo como, com um jogador como o pizzi rebentado (o homem a falhar passes e' uma maquina), e com um ruben amorim de volta (andou 'a cabecada com o jesus, mas nao faria uma perninha com vitoria?), ou mesmo com um joao carvalho ou um joao teixeira, nao ha' quem faca as vezes de vez em quando? pizzi joga por decreto?

nao percebo como e' que luisao ainda joga.

nao percebo como e' que nao ha' olhos para ver que quando o jogo pede avancados rapidos, o jimenez vai para a bancada e se poe o mitroglou ou o jovic na area feitos pinheiros.

nao percebo como e' que o zivkovic nao e' titular em todos os jogos, ja' que em 4 jogos ja' mostrou mais servico que o carrillo, o salvio, e o pizzi. e os cruzamentos do miudo sao tirados a regra e esquadro, porra.

enfim...