origem
Eusébio +10: RGS

quarta-feira, 5 de outubro de 2016

RGS

O Rui Gomes da Silva envergonha-me.
O que ele faz na sua vida privada é-me indiferente. Tanto pode ir para a CMTV como para a Casa dos Segredos. O que ele faz enquanto Vice-Presidente do Benfica é de uma pequenez atroz. 
É claramente um caso de identidade trocada à nascença. Convinha que alguém do lado de lá da segunda circular viesse reclamar o filho perdido ou que o Presidente do SLBenfica o fosse entregar  à instituição de onde o recolheu. 
Se queremos sustentar Benfiquistas que estão encalhados na vida, sugiro que comecemos pelo Isaías. 

4 comentários:

Nuno disse...

Temos que mandar um balde ao Grão Vasco para ver se ele deixa de vir aqui vomitar.

Paranoid Android disse...

É demasiado triste que quem vem aqui argumentar de forma insultuosa no seu campo não deixe passar nada que, embora sem insultos, apenas vá contra a ideia dele.


Abdul

João disse...

Dá menos trabalho apagar comentários que puxar o autoclismo e o efeito é muito semelhante...

Para me dar razão, o clube emite hoje um comunicado perfeitamente absurdo e hipócrita... O vice-presidente e o director de comunicação passam a semana a espalhar gasolina no fogo, e sua santidade vem agora dizer que era só brincadeira e que só se pode levar a sério o que vem publicado nos órgãos oficiais do clube. Pois o RGS, enquanto membro dos corpos sociais, que use esses meios de comunicação do clube ou se cale. Se quer ir para a casa dos segredos, é com ele, mas nunca como vice presidente do SLBenfica.

João disse...

E o RGS lá conseguiu despedir-se da maior instituição nacional para se dedicar profissionalmente à diarreia verbal.