origem
Eusébio +10: Não gosto!!!!

sexta-feira, 1 de julho de 2016

Não gosto!!!!

Finalmente algo de relevante no mundo futebolístico. Foram apresentados os equipamentos oficiais do SLBenfica para a próxima época.

Pensei que o ano passado o Dept de Marketing e a Adidas se tinham finalmente entendido. Dois equipamentos lindíssimos que honravam a história do Glorioso. Pois este ano resolveram inventar outra vez... mais merdices em marca-de-água, risquinhas nos sovacos e o alternativo preto... admito que já se viram coisas piores, mas para quê complicar o que é simples.

O equipamento do Benfica é encarnado. Não tem desenhos nem vários tons de encarnado. É encarnado, bem vivo, tem o símbolo do glorioso no peito, o número nas costas e o escudo no ombro. Se a Adidas tem dificuldade em fazer um equipamento que honre o Benfica, o meu sobrinho de 4 anos é perfeitamente capaz de o fazer. Só precisa de uma caneta, encarnada.

O alternativo é branco. Não é rosa, nem preto e muito menos bege... é branco... o preto é bonito mas só pode ter sido feito por alguém que nunca foi dar uma corrida ao sol vestido de preto.

Que bom estares de volta Benfica.

Sem comentários: