origem
Eusébio +10: Ressabiados

domingo, 6 de março de 2016

Ressabiados

O catedratico da pastilha elastica quis fazer passar a imagem de que a equipa de sarrafeiros que ele treina e' que fez um bom jogo.  Meu caro, o Benfica ontem, com o seu "nao treinador", deu-te o chamado banho de bola. 

Nao foi preciso marcar 5 golos,  apenas foi preciso controlar o jogo.   Se o dito fosse honesto teria admitido com uma equipa de retalhos, com um miudo na baliza que apenas tinha jogado na taca da liga, com um puto a central, com um gaiato a box-to-box, com um Gaitan a 10% do valor, nao deixou o Sporting jogar.  No jogo de ontem ficou provado que Jardel, o tosco mal amado, conseguiu secar o Slimani, essa ave rara do futebol.  Ficou provado que Renato nao merece menos loas que Adrien.  Ficou visto que um central nao precisa de ter 2 metros, apenas precisa de ter qualidade (g'anda Vitor!). 

O Sporting recorreu ao jogo duro (Adrien e Ewerthon, na falta de fazerem melhor, distribuiram fruta  jogo todo!).  O Benfica fez o jogo inteligente.  O golo aparece de (mais) uma jogada brilhante do Jonas (comecam a faltar adjectivos para classificar este menino), e depois foi controlar e irritar os jogadores de verde e branco.  O Adrien nao fez tusto, o Slimani pouco fez (nao me lembro de um remate da super estrela), o Bryan Ruiz teve um jogo para esquecer (muito por culpa de Lindelof, Jardel e Andre Almeida).  Ainda houve tempo para secar Joao Mario (o unico daquela resma que nao me importava de ver no Benfica).

Agora comecam os torcicolos nos de verde.  Sai comunicado na 2a feira, de certeza.

VIVA O BENFICA!!!

4 comentários:

João disse...

Olha que os lagartos têm uma série de jogadores top. João Mário é excelente. Ruiz tb é muito bom. E tipos como o jefferson e o Adrien também têm lugar de caras no nosso plantel. O Slimani também é um trambolho interessante....

Nuno disse...

Nem quando levou cinco secas nas antas o bicho estava tao danado. Isto é claramente uma vendetta pessoal, mas pode ser que se as coisas continuarem na trajectória corrente, lhe saia o tiro pela culatra.

Faltam nove, e raios partam se nao vamos aos quartos da Champions!

Diogo disse...

Joao: dou-te o Ruiz, mas o resto... O Jefferson nao sera' mais que o Grimaldo. O Adrien tirava o lugar ao Samaris ou ao Pizzi? O Slimani pelo Mitroglou? Sim, podiam andar pelo plantel, mas para entrar de caras...

Nuno: Pensei nisso da Champions hoje de manha. Uma aposta que com Lindelof e Fejsa a centrais, Eliseu, Andre, Samaris, Renato, Gaitan (rapaz, come la' mais uns bifes ou o que e' que te faz feliz porra...), Pizzi, Mitro e Jonas, por muito que o Andrezito da Ribeira estrebuche, se os nossos jogarem com cabeca, podemos marcar viagem para Barcelona, ou Madrid, ou Paris. O RV nao e' treinador, mas queria ver o catedratico a ter que jogar com tanta contrariedade. Quando o fez, levou na tromba (David Luiz a lateral esquerdo, por exemplo...)

João disse...

Eu disse que tinham lugar no plantel... titulares para mim não sei se há algum... provavelmente só o João Mário...