origem
Eusébio +10: Afinar o Ferrari

terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Afinar o Ferrari

Ainda ha' coisas a treinar (o Renato ainda perde muitas bolas de modo algo infantil), mas cada vez mais acho que e' preciso cabecinha para que o Ferrari ande afinado.  Isto nao e' so' carregar no acelerador.  O que me da' mais gosto ver:

- a maneira como Pizzi esta' nesta equipa.  ele e' ala, ele e' interior, ele e' box-to-box, mas com um jogador certinho a lateral como e' o Andre, o Pizzi corre quilometros naquele meio campo, jogando e dando a jogar.  esta' um belissimo jogador.

- Samaris.  Ninguem da' nada por ele, e todos vaticinam o apagar do grego quando Fejsa recuperar, mas e' pau para toda a obra.  Nao e' fora de serie, mas e' uma peca cada vez mais importante no meio campo.

- Mitroglou: 9M pelo mexicano quando a unica coisa que o Mitroglou precisava era de um berro do Jonas.  O que quer que seja que o Fulham quer por ele e' barato.  Que se de o Jimenez de troca...

- Jonas.  Sem palavras.  E' o jogador do momento, tem classe e visao de jogo, faz tanto (e que tanto) na posicao de 9 1/2...

- Lisandro/Lindelof.  A dupla de suplentes impressionou pela calma e maturidade. 


Ha' mais um rol de "estrelas" que, nao o sendo, merecem todos os louros.  E, claro, RV: nunca seria a minha escolha, mas esta' a mostrar que as coisas fazem-se com trabalho.  Ha' falhas?  Sim, mas deixe-se assentar o po' e as coisas aparecem. 

1 comentário:

Borrego das Cartas disse...

Nem mais! Acrescentaria Júlio César pela calma que transmite à equipa.