origem
Eusébio +10: agradecimento ao Lotopegui

domingo, 10 de maio de 2015

agradecimento ao Lotopegui

Caro Júlio, ou Julanho, ou lá coméque o papai e a mamãe te chamaram:

obrigado por vires todas as semanas armado em carapau de corrida garantir que o mister GG não perde a concentração.

Falas muito, e diz que até Latim, mas pensas pouco. É que depois daquela lição de aritmética da Baviera, vir falar de liga dos Campeões é um bocado um gajo que fica em 385º lugar na maratona vir gozar com o que ficou em 394º.
Ah, e depois há aquela cena: para ganhares ao GG, que tanto te parece irritar, precisas de marcar golos. E não estares todo borrado também é capaz de dar uma ajuda.

4 comentários:

Diogo disse...

esse gajo e' um labrego de primeira. esta' bem no clube onde esta' e pode ser que la' fique mais uns anos, para aquilo afundar de vez.

levou um baile de bola o ano inteiro, nao se calou com arbitragens (a ver se pegava), mas fracassou a toda a linha.

comparativamente, o JJ pegou em 2 jogadores e adaptou-os a posicoes novas este ano, o nosso lateral esquerdo nao e' um roberto carlos, o nosso futebol vive da magia de gaitan e jonas, temos o salvio volta e meia no estaleiro, andamos a fazer de conta que o talisca e' jogador de futebol, trouxemos o jardel para a ribalta apos a saida de garay, e mesmo assim nao vacilamos. eu nao sou fa do JJ, ja' o disse muitas vezes, mas o gajo percebe disto. so' e' pena ter falhado a oportunidade de passar para os 9 pontos de vantagem em janeiro e ja' tinhamos isto no papo.

o labrego que se diz treinador e' de uma natureza tao basica que nem vale a pena desenvolver conversa com a alimaria...

Diogo disse...

trocaria eu jogadores do benfica por jogadores do porto? nao. ha' jogadores do porto que jogariam no benfica? com certeza. Jackson e' bom jogador, como o e' o brahimi e o casimiro. o tello tem muita papa para papar e o resto e' a venda de ilusoes que a imprensa faz (achar que o herrera e' craque ou que os centrais deles sao de nivel europeu e' querer mandar areia para os olhos da malta).

com um plantel (quase) de retalhos, com um talisca, um ola john, um pizzi a tentar fazer de enzo, um samaris a aprender a ser 6, um eliseu que ainda nao me convence (eu tambem nunca dei muito pelo maxi a lateral e agora dificilmente o trocava), com um futebol apoiado so' em gaitan (80%), jonas e salvio (15%), demos show o ano inteiro. o resto e' conversa. os 2-0 no antro, aliados ao jogo inteligente (mesmo que chato) da luz contra os andrades, diz muito do nosso plantel.

e isso e' que o lotopegui nao consegue aceitar... sao assim as alminhas mixurucas...

Diogo disse...

nota final: falasse o JJ tanto de arbitragens e ja' tinha sido suspenso...

Nuno disse...

o lotopegui está chateado de ter que ver a própria incompetencia ao espelho. aguenta e nao chora...