origem
Eusébio +10: excepcoes

domingo, 26 de abril de 2015

excepcoes

Quase tudo certo no jogo de hoje -- bom jogo de Samaris, excelente dupla de centrais, incansavel Maxi, os trabalhadores Jonas e Lima --, excepto:

- Talisca.  O que e' que este gajo la' andou a fazer durante 1 hora?  Cada vez mais vai mostrando que nao passa de um jogador banal.  Aquele que era muito novo e que tinha que nascer mais 10 vezes la' marcou mais um golito pelo Monaco...

- Eliseu.  Nem foi dos piores jogos que fez, mas nao se percebe a titularidade indiscutivel.  No entanto, o apoio inexistente de quem estava a jogar mais 'a frente obrigou 'a mudanca de flanco de Gaitan, pois o lado direito do porto era um bocadinho mais dificil de roer que o lado esquerdo.

- o SuperCabrao do apito.  Quis dar a ideia de que afinal nem era andrade nem nada, mas na hora de puxar da amarelinha, caiu sempre para o lado dos nossos rapazes.  Criterios.


Tendo em conta tudo o que se passou:  sim, o Benfica tinha obrigacao de ganhar.  A aposta em Talisca deveria ser assim uma tipo Urreta, com a diferenca de que este ultimo queria mostrar servico enquanto o primeiro andou no futsal uns dias antes (devia ser para manter o ritmo...).  Do outro lado esteve uma equipa inconsequente.  Tem muito bons jogadores, e' verdade (o Jackson e' um caso serio), mas como equipa sao uma nodoa.  Poderia ter sido diferente e hoje teriamos ja' uns bacanos a reservar o Marques.  Mas isto de ir para cima deles quando os outros sao mais competentes ainda nao esta' bem assimilado...

FORCA BENFICA!


2 comentários:

Nuno disse...

e faltam nove pontinhos para o bi!

João disse...

Olha que a arbitragem do Jorge Sousa foi muito boa. Tal como já tinha sido no Dragão. Este tipo foi durante anos a nossa besta negra, e talvez isso explique porque chegou rapidamente ao topo da carreira, mas um facto é que tem sido de longe o melhor arbitro nacional. Discreto e competente, o "super-dragão de lordelo".

Não compreendo muito bem a embirração com o Eliseu... ele não é nenhum génio, mas tb não me parece que seja tão mau como o querem pintar.

Quem é de facto horrível é o Talisca.... É incompreensível como é que um Baiano acabado de parir entra de estaca no 11 (e dificilmente saiu) e miúdos como o Bernardo e o Gonçalo não têm a mais pequena hipótese. Ontem, num jogo sem espaços e onde se exigia inteligência e calma com a bola no pé, Ola John devia ter jogado e brilhado. Talisca não fez nada com a bola e limitou-se a ser saco de porrada do Alex Sandro que fez o que quis dele. Lima foi muito fraco, não segurou uma bola... e Pizzi tb mostrou que ainda tem de comer muita sopa.

Fejsa e Samaris podem vir a fazer uma dupla monstruosa...

PS - Como é que se chama mesmo o coiso? aquele tipo que parece um piaçaba despenteado? Flopoteris? Lopeguedes? E não esmurrou o Jasus porquê? Tinha sido de homem... ou de Lobitequis.... foi pena...