origem
Eusébio +10: viagem ao cerebro do jogador andrade emprestado

sexta-feira, 20 de março de 2015

viagem ao cerebro do jogador andrade emprestado

O mais recente caso e' o do Tiago Rodrigues, do Nacional, mas pode-se aplicar a qualquer outro.  Deve ser qualquer coisa do genero:

Cenario 1:
Minuto X de um jogo antes do jogo com a mafia, para um qualquer adversario:
"Anda ca' meu cabrao.  Tenho que te mandar um coice para ver se sou expulso ou suspenso.  Nao posso jogar contra quem me paga o ordenado pa'!"

Cenario 2:
LPFP reve o caso de um jogador, decide que nao ha' razao para suspensao por diferencas nos regulamentos e como cartoes sao passados, ou nao, de divisao para divisao.  Cabeca do potencial suspenso jogador:
"Foda-se.  Tenho de comer baldes de merda a ver se fico doente.  Nao posso jogar contra quem me paga o ordenado pa'!"

......
Cenario N
Jogador nao tem tento na lingua e mostra o seu clubismo nas redes sociais, mesmo se implicar desrespeitar a equipa onde joga.  Cabeca do monco:
"Eu sou um filho de puta e nao tenho medo de o mostrar.  Nao posso e' jogar contra quem me paga o ordenado pa'!"


No fundo, entre baldes de merda, entradas a pitons, jantares com os SuperCabroes, ou beijinhos nos aneis do papa, tudo vale e tudo e' permitido.  Quando o Miguel Rosa e o Deyverson nao jogam contra o Benfica, ai que cai o Carmo e a Trindade...



Sem comentários: