origem
Eusébio +10: licoes e ilacoes

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

licoes e ilacoes

fomos papados tacticamente.  mais uma vez insistimos em jogar sem meio campo, o que da' sempre resultados desastrosos.  alie-se isso 'a falta de gaitan para disfarcar a ineficacia de ligacao do jogo do benfica, e fica complicado.

eliseu nao e' jogador para o benfica, assim como nao e' o talisca (e quanto ao talisca, ando a dize-lo desde o verao!)  depois insiste-se em lima nao sei bem para que, e quando as coisas nao andam bem (porque nao ha' meio campo), tiram-se os medios para por mais avancados.  porque isso da' sempre resultados.  e quando isso nao da' em 94 minutos, manda-se o guedes a ver se ele marca o golo do empate.  simplesmente ridiculo.

o jesus pode ser muito bom em muita coisa, mas e' uma merda a ler o jogo, e' uma merda a dar a volta aos acontecimentos.  sempre o foi, nao e' agora que vai mudar.  por 4 milhoes por ano arranja-se bem melhor...

1 comentário:

Nuno disse...

jegar có mei campé pa meninx, fo--se.
Se nao fosse o flopetegui-lotopegui ser um quique mas ainda mais labrego, isto era coisa para dar barraca. vamos ver se este ano conseguimos rebentar com o recorde de há dois anos em que conseguimos estrapacear cinco pontos de vantagem.

e esta porcaria nao me deixa comentar do telefone agora. os gajos das escutas devem ter trocado os botoes outra vez.