origem
Eusébio +10: reforcar o ego

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

reforcar o ego

o bernardo foi para franca.  o nelson vai para inglaterra.  o joao teixeira deve ficar pela b, o goncalo guedes so' tem 17 anos, o enzo deve estar de malas aviadas para valencia, o maxi ainda não renovou, ruben e fejsa ainda vao estar no estaleiro mais uns tempos, o salvio partiu o braço e estaleiro com o moco, o lima não marca golos.

tudo isto para dizer que o madeixas esta' prestes a ver o seu desejo realizado: 11 jogadores adaptados, e mais uma mao cheia de reforcos argentinos e brasileiros de 19 anos que ele viu no youtube e na globo 'as 3 da manha.

uma aposta em como o contrato com este marmelo e' renovado antes de abril, por mais 2 anos, com aumento de ordenado, independentemente do resultado final no campeonato?

ps: como e' que, com o mesmo treinador e, pensar-se-ia, as mesma ideias, estamos em 2 de 4 provas (a superataca e' sempre referente 'a época anterior) antes do fim do ano?  como dizem os acólitos de lfv e jj, carrega.

ps 2: sera' que so' com a saída de lfv do benfica e' que se volta a ter um speaker no estadio da luz que não seja bocal como para os lados do antros e dos pedregulhos?

ps 3:  somos muito fortes no hóquei, damos cartas no voleibol.  nem uma mencao por parte do orelhas...

ps 4: as amizades com os corruptos são fodidas.  não haverá nada a dizer depois do peidoso ter mandado bitaites (com ironia, diriam os acéfalos jornaleiros e paineleiros de serviço) sobre o bilhar e o golo do benfica?  sera' que e' preciso relembrar o peidoso que levou 2 na peida ha' uma semana?

Sem comentários: