origem
Eusébio +10: SporcoTV

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

SporcoTV

O fim do império do Oliveira parece estar a chegar... e com ele vai arrastar muita merda que já não devia cá andar há muito tempo. Muitos vão fechar a porta e este campeonato arrisca-se a ser uma anedota, até para o nosso patamar...

Eu não acredito na sustentabilidade financeira da Benfica TV. Não concordo com a transmissão de jogos da Premier League, da Liga Americana, da liga Grega ou da Liga do Vietnam. Não concordo que a Benfica TV seja a BTV. A Benfica TV deve promover apenas e só o Benfiquismo, quer isso dê ou não lucro.

Mas se a Benfica TV ajudar a destronar o fdp do Oliveira e toda a sua teia de poder, então alinho, e muitos parabéns a LFV se conseguir destruir o império do seu amigo. Não se esqueça porém de apresentar a conta no fim... 

3 comentários:

Diogo disse...

Pois parece que mais tarde ou mais cedo vao comecar a ganir...

Nao e' a solucao ideal, mas o apoio a Mario Figueiredo pelo bem do futebol portugues e' fundamental. Tudo porque qualquer outra hipotese (mesmo o apoio a "benfiquistas" paineleiros 'a procura do tacho) e' simplesmente aceitar o status quo do futebol portugues dos ultimos 30+ anos.

João disse...

O Mário Figueiredo caiu do céu... Ainda não percebi o que o move... custa-me a acreditar que seja qualquer ideal de um futebol português mais viável, mas a verdade é que parece ser a única pessoa com coragem para afrontar quem tem mantido o nosso futebol refém durante tantos anos. Indirectamente, isso tem sido excepcional para nós. A sua cruzada contra a Olivedesportos é uma dádiva. Não duvidemos que um Seabra, ou outro qualquer, por esta altura já tinha proibido a transmissão de jogos pelos canais dos clubes e entregue tudo de mão beijada ao detentor do monopólio. Curioso, no entanto o afastamento de LFV em relação a Figueiredo... estratégico, ou os inimigos dos seus amigos seus inimigos são?

Diogo disse...

O problema e' mesmo esse nao apoio/afastamento. Clubes como o Benfica, Sporting, como 2 clubes historicos com responsabilidade na luta por um futebol limpo, isento, claro, tem de apoiar aquilo que Mario Figueiredo (este gajo e' rijo como pregos...) esta' a tentar fazer.

O fim da Olivedesportos (mais do que os problemas da Controlinveste) serao um abanao tremendo no futebol portugues, que o peidoso e os seus (muitos) acolitos nao podem permitir. Mais uma razao para que Benfica e Sporting darem a cara e assumirem que estao com Figueiredo.