origem
Eusébio +10: SALDOS!!

terça-feira, 15 de julho de 2014

SALDOS!!

'Bora la' aos saldos, que este ano e' de arromba!! Nunca se viram precos tao aliciantes!!  E' de aproveitar!

Carrega LFV...

5 comentários:

João disse...

16 milhões pelo Oblak é uma barbaridade!

15 milhões pelo André Gomes é assustador.

15 milhões pelo Rodrigo também não me parece grande vergonha. Caiu em graça mas não é grande coisa...

Markovic saiu pelo que ficou acordado com os investidores que o colocaram no Benfica... Foi uma sorte termos tido o privilégio de contar com um craque deste calibre durante um ano. o Liverpool comprou um enorme jogador que vale bem mais de 25 milhões.

Garay é incompreensível, mas espero que o futuro traga alguma luz sobre este negócio...

Talvez esteja a defender o indefensável, ou seja, Vieira. Mas eu acredito que o Benfica tem muito pouca capacidade de decidir quem vende, quando vende e por quanto vende. O Benfica tem de vender.... e resta-nos acreditar que os venderá pela melhor oferta.

Já em relação a quem compra, a coisa muda de figura.... mas isso fica para outro post.

Diogo disse...

Se em relacao ao AG e ao Rodrigo nao tenho nada a apontar, visto ter sido uma jogada de investimento de quem os comprou e ainda tivemos o retorno desportivo dos jogadores ate' Maio, em relacao, e se ja' era sabido que Markovic nao ia ficar muito tempo no Benfica, espantam-me as vendas de Garay e Oblak.

Se queremos acreditar que as vendas foram pela melhor oferta, ninguem oferecia mais por um jogador que e' titular da seleccao argentina, que fez uma epoca fenomenal e que e' um dos melhores centrais da Europa? O Mangala e' tao melhor que Garay? Ou foi tudo com o intuito de enganar o RM? Agora andamos nessa, de enganar o RM? O jogador tinha contrato, nao havia ansia de o despachar, muito menos por 2.4 milhoes. O Benfica, com esta brincadeira, investiu 5.5 milhoes no jogador, potenciou-o durante 3 anos e vende-o por 2.4 DURANTE o mundial? Foi esta a melhor oferta?

Raciocinio semelhante em relacao a Oblak: 16 milhoes por um guarda redes de 20 anos parece muito. Mas o Oblak e' inferior a Keylor Navas ou a Romero? Duvido. Quero ver onde vamos arranjar um GR tao bom como Oblak.

E, para completar o ramalhete, a falada venda do Gaitan. Se forem 30 milhoes MAIS Guilavogui e Insua a definitivo e dinheiro na conta, tudo bem. Mas o Insua vem trazer algo de novo? E o Guilavogui e' assim tao bom que se aceite vender um jogador ja' acostumado 'a casa para realizar meia duzia de tostoes para tirar a corda da garganta?

Nao me fodam...

E sim, deixemos as compras para outro post. Porque essas sao tao imperceptiveis como as vendas...


João disse...

Diogo, olhemos para o mercado pois é esse que dita os preços. Quantos guarda-redes foram transferidos na história do futebol por mais de 16 milhões de euros? O Oblak fez uma excelente segunda volta do campeonato. Deixou a imagem de poder vir a ser um grande guarda redes mundial... but that is it... se ele é ou não um grande guarda redes mundial ainda se está por ver... e 16 milhões é muita massa.

Em relação ao Garay, totalmente de acordo. Mas não te esqueças que um negócio só se faz com o consentimento das 3 partes e Zenit vai pagar ao Garay 4.5 milhões por ano. Mas em relação a esse a procissão ainda vai no adro....

João disse...

Os maiores valores pagos por guarda redes foram 20 M do Man United pelo De Gea e 18M pagos pelo Bayern pelo Neuer.

João disse...

Correção: o Rodrigo foi vendido por 30 milhões, o que é uma verdadeira barbaridade.

Entretanto, veja-se a explicação do Marinho Pinto sobre a venda de Garay... é claro que o negócio envolve muito mais do que os 6 milhões apresentados... aparentemente o Zenit pagou muitos milhões ao Garay que lhe eram devidos pelo Benfica. Assim, menos para o Real e menos perdido em impostos.