origem
Eusébio +10: Retornado

quinta-feira, 10 de julho de 2014

Retornado

O Oblak vai aparecer no Seixal e dizer que na segunda-feira, quando ia a caminho do treino, viu duas belas raparigas loiras em apuros na berma da estrada. Parou para ajudar e eis senão quando foi atacado por um bando de romenos que o sedaram e raptaram. Quando acordou estava deitado numa marquesa em Madrid, prestes a perder os rins, o figado, o coração e o couro cabeludo para uma rede de tráfico de órgãos. Então, rezou a Deus Eusébio, sentiu uma força interior, rebentou as correias que o prendiam e conseguiu fugir. Correu, correu, correu.... dia e noite correu... veio a correr desde Madrid até ao Seixal, com um único pensamento na sua mente: vestir o manto sagrado.

Luis Filipe Vieira ficou tão emocionado pelo carácter do Esloveno, que lhe renovou o contrato, deu um generoso premio de assinatura ao seu empresário, e disse na Benfica TV que jogadores como Oblak representavam a mistica do que é ser Benfica.

O Jesus ficou tão abalado que chorou, e entre dentes suspirou: "mas assim come éque o tranador pode adapetar o setive vitória a jugar à balise?"

2 comentários:

Nuno disse...

esta pré-época está ao nível da segunda metade dos anos 90. Ou pior...

Um Zero disse...

É preciso meter alguma ordem na casa.