origem
Eusébio +10: Herbalife e Depuralina

quinta-feira, 24 de julho de 2014

Herbalife e Depuralina

Um milhão e meio de euros por um jogador de 30 anos, banalíssimo, não fora o facto de não estar a treinar por estar com excesso de peso...

A par de Luis Filipe, que dupla de peso temos este ano para as laterais...

Proponho desde já que mudemos o nome da bancada Coca-Cola para Herbalife, e da Sagres para Depuralina, em homenagem a estes dois bidons.

Se calhar também podíamos pensar no naming do banco de suplentes e da tribuna presidencial, mas não estou a ver a PGR ou a PJ com disponibilidade financeira para alinhar num projecto desta magnitude.

2 comentários:

Diogo disse...

bem esgalhada.

estamos "royally screwed" este ano... e ainda temos esse cretino do rodrigo dizer que, embora tenha ganho tacas com o benfica contra o seu novo treinador, o actual treinador dele foi melhor do que o que o treinou? ingratidao e' uma coisa fodida... que parta as duas pernas e rasgue os ligamentos dos 2 joelhos e' o que lhe desejo.

Diogo disse...

e um post sobre quem veio e foi (djavan), quem veio e ficou (luis filipe), quem estava mas deve ir (gaitan e enzo), quem quer estar mas deve ir tambem (bernardo, cancelo, teixeira, nelson), e quem fica independentemente de tudo (artur, paulo lopes...)

"royally screwed"...