origem
Eusébio +10: Criatividade

quinta-feira, 31 de julho de 2014

Criatividade

Um dia JJ explicou perante uma plateia de académicos que o atributo mais importante de um grande treinador é a criatividade. 

Uma das originalidade deste Benfica da dupla JJ & LFV é a utilização da pré-época como montra das toneladas de jogadores que não interessam a ninguém. 

Qual entrosamento qual quê? Isso é para os tótós... Tranador que é tranador mete e equipa a jogar de olhos fechados com uma palestra na véspera da 1ª jornada... e só precisa de reforços lá para a 4ª jornada. 

Entretanto, temos 2 mesitos para potenciar todos os melões que vieram estragados. O Jara marcou um golo ao Syon? Potencia logo 4 milhões. O Sidney consegue correr? Potencia 3 milhões. O Luis Filipe acertou um passe? Potencia 2 milhões.

Potencia! Potencia! Potencia! 

Entretanto, faltam 10 dias para o início de uma época que ao que tudo indica acabará antes do final de Setembro.

Festejámos demais.... Não devíamos ter ganho.... A culpa é do BES..... 

Vai ser preciso criatividade....

1 comentário:

Diogo disse...

Criatividade, teimosia, ignorar os principios basicos da construcao de uma equipa (de futebol, neste caso), constantemente queimar/desmoralizar jogadores com qualidade/potencial ou alguma restia de benfiquismo (Nelson Oliveira, Oblak, Cancelo, Bernardo Silva, Capdevilla, Cardozo, Quim...).

E' sempre assim.

Depois do jogo com os lagartos vai andar tudo "o' tio o' tio" porque andamos numa de cigarra durante o verao... Enfim...

Diz que o Cardozo pode estar de saida. Quero ver por quanto. 150+ golos. Quero ver o que isso vale.