origem
Eusébio +10: A qualidade

segunda-feira, 21 de julho de 2014

A qualidade

Quando as coisas correm bem, é porque se potencia.
Quando correm menos bem, é porque falta qualidade.

Da escola de samba que ontem se apresentou em campo, quantos terão vindo sob o aval de Jesus como consequência da sua omnipotente observação da 2ª divisão brasileira?

Gostei muito de Derlei. Gostei de Benito. Talisca e César são jogadores interessantes e talvez um dia possam vir a ter lugar no plantel do Benfica. Os miúdos da formação mostraram muito pouco, e nem tudo o que brilha é ouro.

Luis Filipe é muito (mas mesmo muito) pior que Emerson.

Esperemos que o os Mundialistas regressem depressa e que com ele venham alguns reforços dignos desse nome.... para já ainda só vieram os dejetos dos comissionistas.

PS - Escrevam.... Jardel vai ser MVP.

1 comentário:

Diogo disse...

o problematico e' que, ao contrario de outros anos, em que houveram campeonatos do mundo ou da europa, foram preciso 2 jogos apenas, em solo portugues com equipas no mesmo nivel de preparacao, para o madeixas comecar a sacudir a agua do capote e a dizer, por portas travessas, que se nao houver canecos no fim do ano a culpa nao e' dele.

agora a proposta do Milan deve parecer-lhe fenomenal...

e o rei-sol la' continua, hipotecando titulos e hipoteses de os conquistar. se o talisca, o cesar e o luis felipe sao descobertas das 3 da manha, as vendas de 7 titulares sao negociatas daquele que manda os socios para o c*****, que altera os estatutos para se apropriar do Benfica, que ve a necessidade de ter, na TV do clube, a sua fronha a cada 5 minutos de cada transmissao.

chuto para frente e siga para bingo!


PS: quase que apostava num cenario Fernando Santos este ano...