origem
Eusébio +10: Tudo dito

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Tudo dito

3 comentários:

Diogo disse...

100% de acordo com o post no eterno benfica. o aperto do coracao que o benfica me causa, que claramente nao e' sentido por "benfiquistas 'a seria" (presentes na direccao do clube ou sentados no estadio) tira-me a vontade de escrever sobre o meu benfica. tira-me a vontade de saber se vem o ola john ou o elia, se o simao regressa ou se o javi faz juras de amor eterno.

porque o aperto do coracao nao tem a ver com arbitragens, como nos querem fazer crer. o a-pv perdeu uma boa oportunidade para estar calado, e o nuno gomes pode ir para a pqp. os "benfiquistas 'a seria" de certeza que querem o domingos, o sergio conceicao ou o jorge costa para treinadores e apoiam atitudes de insulto para com os nossos adversarios (com ou sem speaker).

o benfica com que eu cresci nao e' isto. o benfica do manique, do bento, do sheu, do schwarz, do thern, do chalana, do nene, do diamantino, do alvaro, do veloso, do mozer, do eterno valdo, so' para nomear alguns dos meus idolos, nao e' isto. nao e' uma tentativa de imitacao de quem nao tem classe. e' a definicao de classe, de desportivismo, de elegancia, de respeito, de saber estar na vida como no desporto e no desporto como na vida.

o benfica com que eu cresci tinha fernando martins e eriksson, tinha joao santos e toni.

a dor no coracao pelo que o meu clube se esta' a tornar, essa, ninguem a tira. e com a alteracao de estatutos, lfv vai continuar a fazer os seus negocios extra-benfica usando o benfica para os fazer, jj vai continuar a pavonear-se que nem anormal, dso vai continuar a alimentar as ideias de que a marca benfica e' que ganha campeonatos e que podemos so' vender o cardozo que as dividas desaparecem, e o a-pv vai continuar a andar por programas de televisao a fazer figuras de otario. tudo bem apoiado pelos "benfiquistas 'a seria"...

enfim...

João disse...

o que é triste é que o que se lê pela blogosfera, não é o que se ouve nos cafés. Se hoje houvesse eleições, LFV ganharia com 80% dos votos.

Diogo disse...

pois e'. mas a maquina esta' bem montada. tem vindo a ser montada ha' 8-10 anos... nao tenhamos ilusoes: vamos ver lfv re-eleito e o continuar de uma politica muito danosa para o clube. ha' o tal fantasma de vale e azevedo e o medo que jesus va' para o porto. o meu maior medo e' a cegueira dos benfiquistas em nao ver que a destruicao que vem do interior e' bem pior do que ver jesus aos berros de gravata azul...