origem
Eusébio +10: como o benitez vai ser despedido.

sexta-feira, 19 de março de 2010

como o benitez vai ser despedido.



quinta feira europeia. anfield road. o tradicional cantico "you'll never walk alone" nas bancadas. os "reds" de liverpool enfrentam os "encarnados" de lisboa. somos poucos, mas ruidosos. aos 25 minutos de jogo torres manda remate 'a barra. o bru-ah e' tremendo e benitez gesticula do banco. jesus manda 2 berros para o relvado. resulta. aos 30 minutos aimar descobre di maria, que num cruzamento tirado a regua e esquadro encontra a cabeca de cardozo. anfield gela. os adeptos do benfica fazem a festa. antes do final, saviola faz o gosto ao pe. o liverpool reduz por intermedio de gerrard mas nada ha' a fazer. o benfica, mais uma vez, sai de anfield debaixo de aplausos. venha o proximo.

nos bastidores, os donos do liverpool fartam-se de benitez. depois de muitas epocas em frente do clube ingles, com uma liga dos campeoes ganha, benitez sai pela porta pequena. torres torna-se o novo idolo de madrid e o liverpool volta a passar pelo deserto competitivo.


o benfica, esse, nunca estara' sozinho.

BENFICA SEMPRE!!!

8 comentários:

Nuno disse...

Parece-me bem!
So' que desconfio que a bola vem do DiMa e encontra a cabeca do Cardozo nao entra... a menos que o Cardozo acorde para a vida! :D

Quanto aos montesdefigado, bom... eu gostava que nos tivesse calhado uma equipa inglesa, porque ai' o George Geesus nem precisava de observar o adversario. Mas pronto, vamos ter que arriar em espanhois, e depois logo de seguida vamos ter que arriar noutros espanhois.

By the way, o "grupo" que vai disputar a outra meia-final e' uma anedota: Wolfsburgo?! Liege?! Fonix... Quase tao maus como o Atletico de Merdrid...

Confesso que destes todos so' temia o Hamburgo, porque como a final e' la', desconfio que vai haver maozinha arbitral.
Por falar nisso, que tal um Apito Dourado europeu? Porra...

Anónimo disse...

...e depois bateste com a cabeça na mesinha de cabeceira...e acordaste.

Diogo disse...

anonimo,

deixa estar que das duas uma:

1) ou andas chateado porque as pedradas que mandaste nao acertaram em quem deviam acertar (costinha, cabeca de cotonete, queque salema e por ai fora);

ou 2) segunda feira vais andar bem caladinho depois das reservas do BENFICA esmagarem os titulares do clube regional.

para qualquer um dos problemas ha' uma solucao: RENNIE!

como popularizado pelo manitas de dios: 'CHUPAN!! Y SIGUEN CHUPANDO!!!"

BENFICA SEMPRE!!!!

Nuno disse...

Ate' parece que seria a primeira vez que o Benfica despachava o Liverpool...

Ate' parece que seria a primeira vez que ganhariamos em Inglaterra...

Anónimo disse...

Sois mesmo gentalha rasca que nao pode tar na mó de cima 1 vez em 25 anos! Andam de peito inxado, depois de tantos anos a apanhar bonés! Rennie?? Vou antes pó Zirtec, um antipirético...é q vem aí uma ameaça de ácaros e mofo depois de tantos anos de cachecois encaixotados!

Nuno disse...

Isso ja' me cheira mais a dor de corno...

Diogo disse...

anonimo,

nem mereces o meu tempo para responder ao teu comentario de merda.

dezazucr disse...

Até podemos ser eliminados, mas eu gosto destes sorteios assim. O Benfica quer-se a jogar é contra estes adversários, não contra Hertas, Hamburgos, Bates e afins.

Medo medo não tinha de nenhum adversário. No entanto receava mais o Valência. De resto prefiro sempre jogos difíceis. Leva os jogadores a superarem-se. Se não correr tão bem, pelo menos não somos eliminados por um Espanhol, Getafe ou Metalist, como nos últimos anos.
E depois da exibição magnífica da quinta feira, há que acreditar nesta equipa.

Não me parece equipa para se intimidar com o nome do adversário ou dos jogadores adversários.

Azar azar teve o Liverpool, e mesmo assim os seus adeptos acreditam que com alguma sorte passarão.