origem
Eusébio +10: o modelo de jogo do Benfica de Quique

segunda-feira, 6 de abril de 2009

o modelo de jogo do Benfica de Quique

- ter o unico numero-10-puro a jogar encostado 'a esquerda ou 'a direita, mas so' se nao puder jogar a segundo avancado onde nao ve a bola o jogo todo
- ter o melhor medio de transporte de bola encostado 'a direita porque a sumidade-de-quatro-milhoes que se resgatou do Real Madrid C nao vale um quilo de esterco organico
- encaixotar um ponta-de-lanca que precisa de espaco no meio dos quatro centrais adversarios (e, nunca, nunca, deixar o gajo jogar com outro macaco ao lado)
- despachar o melhor defesa-esquerdo do plantel (e dos ultimos 15 anos!) com o argumento que um gajo com 32 anos e centenas de jogos nao percebe o jogo (sera' que tambem tem a paranoia da altura como o Koeman?)
- por um central a defesa-esquerdo
- por outro central a defesa-direito 'as vezes, so' naquela de ver o que da' (se puder ser, jogar com quatro centrais, a ver se sofremos menos golos)

(O gajo que ocasionalmente desequilibra e' do atletico merdid, e comeca a cheirar-me que nao vai ser nosso, e o gajo que aguenta a coisa 'a tona e' grego, quer ganhar coisas e ja' percebeu que o melhor e' dar a desculpa dos voos directos e bazar em alto speed para outras paragens...)

1 comentário:

Diogo disse...

o que me parece:

-katso na grecia por meio tostao;
-reyes volta a madrid e e' emprestado ao corruptos por troca com o malandro;
-adu vendido ao monaco;
-cardozo vendido a um portsmouth ou cena parecida para salvar uma nao ida 'a champions e consequente falta de guito;

-quique compra 3 pernetas do real madrid, 2 reformados do valencia e 5 "estrelas" da 4a divisao russa;

2009/2010 ainda nao comecou e ja' tenho o estomago 'as voltas... este pessimismo permanente anda a fazer-me mal, e eu nem consigo ver os jogos ate' ao fim...

eu so' quero e' ver o meu benfica a jogar 'a bola gaita! ter o ruben amorim a extremo com o di maria no banco, ter o aimar numa ala com o di maria no banco, ter sempre um avancado a fazer numero porque nao recebe bolas ou quando as recebe esta' rodeado por 4 defesas, nao fazer uma sequencia de passes de jeito, ter jogadores adaptados a todas as posicoes... quer merda pa'... vou acabar com ulceras....