origem
Eusébio +10: A magia da trigonometria

domingo, 11 de janeiro de 2009

A magia da trigonometria

Ah e tal, e o Benfica voltou ao primeiro lugar, depois de a linha classificativa ter sido transformada por uns senos e co-senos e um golorro do David Luiz, para valente ataque de dor de corno da corruptolandia jornalistica que andava para ai' ja' em grande festa desde que a semana passada os Corruptos Futebol Clube ganharam um jogo nos descontos com um penalti arranjado por um jogador adversario muito amigo. (Naturalmente que o rapaz tambem tem a sua sensibilidade ao cafe' com leite.)

Tantas loas lhes cantaram, tao campeoes que ja' eram, os maiores e isso, que esbarraram em grande velocidade com a cornamenta na parede mais a jeito, apesar de o Trofense ter sido bem mais mansinho do que a semana passada (nao sei se e' do cha' ou da vontade, mas quem sabe do que a casa gasta nao fica surpreendido).

Gostei tambem que a jornalistagem corrupta tenha tentado despedir o Quique Flores e assassinar o Rui Costa depois de o Benfica ter sofrido a primeira derrota da epoca.
Esta semana estao todos aflitos da vida porque como de costume quando e' enrab... pelo Benfica, o Jorge Jesus guincha qual porco com visao do escalpe. As virgens ficaram todas ofendidas e ai-jesus, estamos a ser beneficiados, levados ao colo, sabe-se la' o que. Adoro o facto de os mesmissimos jornaleiros corruptos que nao abriram o bico quando o Benfica foi vergonhosamente roubado cinco ou seis vezes ao longo deste campeonato, estejam hoje a berrar aquela cancao da Madonna "Touched for a very first time". Adoro. Ve-los a espernear com dor de corno da-me um certo prazer perverso.

Nao consta que tenhamos jogado bem, ou mal, como nao consta que nenhuma das tres equipas nos tres primeiros lugares da classificacao tenha jogado bem ou mal. O que interessa e' que ganhamos e se o Suazo nao fosse parvo tinhamos acabado a enfiar-lhes quatro ou cinco na pa'.

Mas deixemo-los guinchar.
O velho ditado diz que os caes ladram e a caravana passa.
Eu digo que os javardos guincham e o Benfica esmaga.

Quem e' o cliente seguinte, quem e'?
E uma aposta que vamos ter o Suazo, o Reyes, o Nuno Gomes, o Yebda, o Aimar, o Maxi Pereira e o Luisao castigados para o jogo no estadio da Corrupcao?

Benfica esbruganha. Tungas na pa'!

1 comentário:

Diogo disse...

nuno,
um jogo sem duvida interessante. mais uma vez se viu que apitar e' mesmo so' para um lado. que sempre que o aimar toca na bola e' falta, mas sempre que ele leva porrada e' jogo limpo. que o benfica joga sempre mal, mas quando e' golo do david luiz e' fora de jogo. que encontroes contra o meyong na area eram para penalty mas que uma entrada do bruno alves 'a espinha do jorge goncalves era jogo viril.

enfim...

andam todos f****** porque os jogadores do benfica levaram um puxao de orelhas do quique e comecaram a jogar para ganhar, mesmo que nao seja um jogo bonito.

(ja' agora, ja' repararam que depois da derrota com o trofense que o quique decidiu vestir o fato de macaco e deixar as 'pleasantries' em casa? e' ve-lo de pe logo desde o primeiro minuto e chamar a atencao de que parvoices como a do katsorani a passar a bola para os pes do jogador do braga nao caem bem)

o braga la' vai fazer o jeitinho aos porcos, mas nos, contra tudo e contra todos, vamos ganhar esta merda!! o reyes vai levar nas canelas ate' nao poder jogar na retrete la' de cima, o mesmo com o suazo, com o katso, com o ruben. mas nem que joguem os juniores!!!

PS: esta' bem que o gajo se armou em parvo o ano passado (a historia de ele querer ir para os porcos nao me caiu bem) mas sera' que o joao pereira nao era bem pescado? o mesmo com o eduardo?