origem
Eusébio +10: lancamento

terça-feira, 31 de outubro de 2006

lancamento



A minha primeira impressao quando vi o resumo do jogo foi q no lance do terceiro golo o o jogador Fucile q faz o lancamento lateral entra disparado para dentro do campo. Achei aquilo estranho pois os arbitros nao costumam dar abebias deste genero. Todos adoram apitar esse tipo de faltas faceis. Curiosamente a impresa desportiva nao toca no assunto nem vi nenhuma referencia a este topico na blogosfera. Entretanto hoje vi novo resumo e ve-se claramente q o Fucile faz o lancamento em corrida qual lancamento do dardo. Com o bandeirinha mesmo ali ao lado, e' incrivel como nao ve q o jogador entra disparado para dentro do campo assim q lanca a bola, pois nunca teve os DOIS PES no chao no momento do lancamento.
Olhem para a foto, vejam o video e perguntem-se como e' possivel ninguem ter reparado... assim qualquer um consegue por uma bola no meio da area com um lancamento lateral.

3 comentários:

Nuno disse...

João, isto é a táctica Mourinho quando a coisa não corre bem para o lado dele: fazer um grande sururu (tipo a cena do Andreas Frisk quando o Chelsea levou uma banhada em Barcelona...) e arranjar um argumento qualquer amacacado para desviar as atencões.
Claro que os jornaleiros não estão interessados em detalhes, como o facto de o lancamento ter sido feito dentro de campo QUANDO O BENFICA ESTAVA COM 10, PORQUE O LÉO ESTAVA A SER ASSISTIDO FORA DE CAMPO... é do ungento papal, não querem sujar as mãos com pormenores...

Nuno disse...

A propósito disto ocorreu-me que, se calhar, se devia comecar um processo "Jornal de Latão" para acoplar à "Sirene de Lata"... muito ungento papal se havia de apanhar... ui...

Diogo disse...

isto e' nojento! se calhar isto e' assim na terra dele, mas as leis do jogo dizem que o jogador, no momento do lancamento, tem de estar com os 2 pes a tocar no chao e PARADO! como o menino nao tem forca de bracos, toca de fazer o lancamento em corrida. enfim... decidi que nao me vou preocupar mais com toda esta merda. os caes ladram, a caravana passa. perdemos um jogo, nao o campeonato. vamos para cima deles e na 2a volta vamos partir aquela merda toda!