origem
Eusébio +10: Adeus Bruno. Leva o Vieira.

segunda-feira, 2 de março de 2020

Adeus Bruno. Leva o Vieira.

Equipa sem ideias.
Depois de ter passado n conferencias de imprensa a explicar os movimentos da equipa, armado em genio da lampada, agora nao sobra nada de nada. tira-se o unico gajo que tinha alguma criatividade, e bombo para cima.

Isto tem tudo as ventas do presimente. Um plantel mal feito, javardosamente mal feito, e sempre a mesma conversa de merda.

Tivesse o treinador e o presimente um por cento dos tomates do Samaris, ja' tinhamos o campeonato no bolso. Assim, como de costume, andamos a alimentar os inimigos figadais.

4 comentários:

joão carlos disse...

acho que é mais ao contrario.

porque mesmo com todos os defeitos do lage quem tem por obrigação de dar condições que não foram dadas, pela enessima vez, é o presidente para alem de que não foi o treinador que se escolheu a ele próprio.

O canto do Zé disse...

O treinador é o menos culpado do descalabro, pois por ser inexperiente deixou LFV manipulá-lo com ele gosta de fazer. Não lhe deu jogadores porque tem o Seixal a abarrotar deles, mas, dos 200 ou 300 que lá andam todos os dias muito poucos se aproveitam. Querer ganhar títulos sem apostar em jogadores (fez a aposta mas foi em jogadoras também pagas a peso de ouro!) é dar os títulos aos adversários. Qual a razão porque sempre que o FCP ou o SCP se estão a afundar, o presidente do SLB lhes dá a mão? Que negócio foi este de agora ter acordado com os outros dois em não atacar ninguém da formação? LFV só sai do clube e do cargo quando o obrigarem a deixar a pasta do futebol!

lawrence disse...

Candidato Benfiquista reconhecido, com espírito de missão e orgulho em servir o Benfica, sem necessidade do Clube para afirmação pessoal, conhecedor das mais importantes matérias a gerir, consciente e exigente na delegação de poderes em áreas que não conheça suficientemente, rodeado de Benfiquistas no mesmo registo, precisa-se!
Vieira caminha para a eternização no poder e isso não pode acontecer!

Blog27999 disse...

Do this hack to drop 2 lbs of fat in 8 hours

Well over 160 000 men and women are trying a easy and secret "water hack" to drop 1-2 lbs each night while they sleep.

It's painless and it works all the time.

Just follow these easy step:

1) Hold a clear glass and fill it with water half the way

2) Proceed to learn this awesome hack

you'll become 1-2 lbs thinner when you wake up!