origem
Eusébio +10: Previsões

sábado, 21 de outubro de 2017

Previsões

Esta é para incluir na lista de cenas em que espero estar redondamente enganado, mas raramente estou. 

A aposta no puto que nunca tinha feito um jogo como profissional foi um erro crasso. Continuar a apostar no puto que tem apenas um jogo como profissional será um erro ainda maior. 

Mal vai o Benfica quando os adeptos se contentam em ganhar um jogador em detrimento de ganhar um jogo. Mal vai o Benfica quando os adeptos acham que se ganha um jogador quando este comete apenas um erro custa que um jogo. 

1 comentário:

Diogo disse...

um treinador sem ideias e pau-mandado do presidente, jogadores com lugar garantido mesmo que nao joguem um peido, e uma constante procura de valorizar os jogadores do mendes. com isto tudo, bye bye penta.

ponto 1: rui vitoria perdeu a equipa e os adeptos. ainda nao foi capaz de apresentar ideas proprias, ainda anda a jogar num esquema tactico que vem do treinador anterior, e os jogadores andam meio 'a nora no campo.

ponto 2: ha' tipos que podem ate' nem ter 2 joelhos e andar de muletas que tem a titularidade garantida. exemplos mais que obvios: o inutil do salvio, que se anda a arrastar em campo ha' meses, e o acomodado luisao, que por muito queiram vender, ja' nao e' central para ser titular no benfica. o pior disto tudo e' que andamos a atirar miudos 'as feras (svilar, ruben dias, diogo goncalves) sem estes poderem ter tempo para errar nos sitios proprios.

ponto 3: o svilar ate' pode ser o proximo petr cech + michel preud'homme. mas o miudo tem 18 anos! ah e tal, mas o casillas foi campeao europeu aos 19. tudo bem, mas o casillas tinha um porradao de jogadores de outro mundo que tapavam as asneiras que ele pudesse fazer. no benfica o svilar tem de andar a aprender 'a pressa quando na sua defesa tem um miudo de 19 anos, um tipo de 23 que so' sabe atacar, um medio defensivo adaptado a lateral e um central com 35 anos. o menders que ponha os seus jogadores no cu e que os faca rodar noutro lado.

o benfica de lfv e' isto: muita fanfarronice porque se ganharam uns campeonatos, andar de papo cheio a pensar que se vai ganhar sempre, e estar-se a cagar para o que e' o benfica. da' volta ao estomago ver como o benfica anda a jogar, como somos comidos pelo basileia, como qualquer equipa que joga para nao descer na primeira liga nos bate o pe'. e nao venham com merdas de que com o porto ou o sporting os adversarios abrem o cu, porque essa desculpa esta' gasta.

o marco silva, com o watford, ia surpreendendo o chelsea. o watford tem um orcamento maior que o nosso, sim, mas o chelsea tem um orcamento maior que o watford. a diferenca e' que marco silva percebe da coisa, e o rui vitoria anda numa de ser pai para todos.