origem
Eusébio +10: o enésimo lateral esquerdo da era LFV podia ser

terça-feira, 24 de maio de 2016

o enésimo lateral esquerdo da era LFV podia ser

...o  Layun.... era tão bem roubadinho aos andrades....

5 comentários:

Rusty Ryan disse...

Tb já tinha pensado nisso.
Não tenhas dúvidas!

Diogo disse...

olha que nao era mal pensado... mas deixa la' que o puto do barcelona tem muita bola... este e' um misto de leo + coentrao. tenha ele estofo e acredito que a proxima epoca do eliseu, se ele renovar, e' sentadinha no banco a bater palmas ao grimaldo.

para outro post, para quem tiver tempo para teclamentos mais aprofundados: jonas na china? taarabt quando e' despachado? o diogo jota custa quanto mesmo? o andre' horta e' mais um renato (ie, 1 epoca e e' vendido)? entao o carillo nem veste? o rafa por 15 milhoes e' uma barbaridade. o jimenez e' para comprar o resto? quanto e' preciso para que ederson e lindelof nao saiam? ja' venderam o salvio? com o luisao semi retirado e o gaitan em espanha, onde cai a bracadeira (andre' almeida, please...!)? fejsa nao pode sair, por favor. carcela e' para continuar ou da'-se a titularidade ao goncalo? na proxima epoca e' para o 4-3-3 com meio campo coeso e alas rapidos, se jonas sai? e se jonas sai, com gaitan ja' fora, onde fica o perfume do futebol do benfica?

muitas questoes para o futuro muito proximo que consumirao muitas horas de internet, de certeza...

João disse...

Jonas no Benfica, custe o que custar, não tem preço
Taarabt, é ver quanto pedem para o levar... se tivermos de pagar menos do q os 4M que custa por ano, é bom.
Jota, é do Atlético, com sorte vem emprestado ou por troca com alguém... tem talento, mas não senta ninguém do actual plantel... Não vejo que seja grande mais valia.
Horta, será mais um Amorim... talvez dê jeito, considerando que neste momento não temos um único #8 no plantel... Ele e mais dois, de preferência melhores que ele.
Carrillo, estou-me a cagar e espero que fique longe do Benfica... se conseguirem ganhar algum nestes negócios trafulhas não é mau, mas como já disse, não vale a alfinetada.
Rafa por 15M é dado... tem o talento do Gaitan e o triplo dos neurónios.
Jimenez, é para vender o que temos.
Ederson e Lindelof valem o seu peso em ouro.... Mais depressa abria mão do primeiro que do segundo. Lindelof foi o pilar da defesa na segunda volta, infinitamente superior em todos os aspectos a qualquer um dos outros... e eu adoro os outros.
Salvio, ninguém o deve querer, senão já tinha ido... a ver se renasce, mas duvido...
Braçadeira cai que nem uma luva no Jardel... mas ficava tão bem no ombro do Jonas.
Fejsa, tem de ficar, não tem preço o tamanho daquele coração, nem o talismã.
Carcela, é craque, ponto.
Se Jonas sair não há táctica que nos salve... é jogar em 9-1 ao chutão para a frente e aproveitar as bolas paradas. Não quero sequer imaginar. Jonas vai continuar a este nível pelo menos mais 20 anos.... Até lá espero que surja um clone perfeito.

Diogo disse...

Boa analise. Ok, decidido a fazer post mais longo depois de mais uma job interview. Muitos bons pontos, João. Não concordo com todos, logo uma posta de pescada para mais tarde.

Nuno disse...

O Fejsa renova já com cláusula de rescisao de 120 milhoes por cada joelho.