origem
Eusébio +10: areia para os olhos

sábado, 13 de fevereiro de 2016

areia para os olhos

E ao fim de 11 jogos, a marcar golos em catadupa, voltou a tremideira e a falta de tudo.  Voltou-se a ver que o Mitroglou e' tao bom como um barrote, que RV nao sabe mexer na equipa (Talisca? Salvio? Gaitan a lateral?), e que a aposta em Renato e Lindelof so' peca por tardia. 

Nao se percebe como e' que uma equipa que esta' por cima no jogo aos 20 minutos de jogo, que cria condicoes para matar o jogo de vez, permite a reviravolta com dois golos de uma infantilidade gritante na defesa.

Mas se o jogo dentro de campo foi interessante, ficou provado que com equipas montadas num 4-3-3 com jogadores de qualidade tecnica, isto nao vai la'.  Peseiro mexeu na equipa muito bem (ate' deu para tirar o box-to-box para por um medio mais defensivo para conter as ofensivas do Benfica), Vitoria foi um desastre.  E' tudo mau?  Hoje e'.  O campeonato e' uma maratona, e' certo, mas e' preciso ganhar os jogos importantes.  Dizer que se esta' na luta quando apenas se consegue dar um soco aos "franzinos" mas se leva porrada dos "graudos" e' tao oco como dizer que se vai ganhar a champs de por onde der.

Isto so' se salva se o Sporting levar na tromba amanha.  Senao, adeus 35.  E 3a feira nao se perfila como sendo o jogo da reviravolta, do reencontrar da raca, do grito do ipiranga...

1 comentário:

pimenta64 disse...

Ainda por cima o lagartêdo hoje deu uma pinga ao Nacional.
Está bonito, está...

Viva o Benfica!