origem
Eusébio +10: E novidades?

terça-feira, 15 de dezembro de 2015

E novidades?

Conseguimos empatar 0-0 contra uma equipa que sofreu uns quinze golos na última semana.

3 comentários:

Borrego das Cartas disse...

Tal e qual. Empatámos 0-0 com uns gajos que são treinados pelo Norton de Matos, que entretanto já sabe que vem passar o natal ao continente e por cá fica... Voltámos aos anos 90...

João disse...

Pior que empatar, é ouvir o treinador dizer que a segunda parte nem foi má....

Diogo disse...

eu nao pude ver nem ouvir o jogo, mas quando vi o resultado final nao me admirei. Tenho andado admirado com os resultados mais "anormais" de ultimamente, e pensei que isto ia entrar nos carretos, mas quando vejo uma regressao ao modelo de JJ, com um meio campo descompensado e em que Jonas tem de fazer o papel de 3 jogadores, da' logo asneira.

mas enfim. vamos todos bater palminhas porque a NOS nos deu uma catrefada de dinheiro, e porque vamos vender o nome do estadio 'a Huawei por uma outra catrefada de notas, e porque estao ja' na calha para entrar na equipa 2 miudos dos iniciados e um infantil.

ganhar jogos e ser campeao? isso e' para totos.

ja' agora: mais uma demonstracao em como, nos maus momentos, LFV se esconde. nem uma palavra. esteve na madeira? ou tem medo de andar de aviao? a ver se nao foi a madrid fazer logo negocios para a nossa formacao... em 2016 vai ter outra vez 83% ou mais, vai uma aposta?