origem
Eusébio +10: Sofrer...

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Sofrer...

Depois da exibição paupérrima desta noite, o mais preocupante ainda são as declarações de Rui Vitória no final. 

PS - A sério que o Talisca ainda faz parte do plantel?

8 comentários:

O Soberbo disse...

Então ele não dava conferências de imprensa muito lindas? O outro era um asco. Só ganhava.

João disse...

Sim, dava. E ainda ontem mostrou o seu carácter na conferência de imprensa ao não alimentar as imbecilidades do JJ. Mas a leitura que ele fez do jogo é limitada e desculpabilista e isso preocupa-me.

Sim, JJ é um asco de um ser humano. Voltou a prová-lo ontem e só tenho pena que o Jonas não lhe tenha dado a bolacha que ele merecia. Mas o Jonas é muito mais inteligente que eu e acredito que ao longo da época vai responder da forma certa.

Sim, é doloroso ver o Benfica ser humilhado pelo Sporting. mas é muito mais doloroso ver aquele anormal de águia ao peito. Os lagartos que se divirtam com ele. Agora estão a comer a carne. Esperem até ter de comer os ossos.

Nuno disse...

Eu não me interesso muito pela dieta dos lagartos. Agora, estarmos nas mãos do cavalo de tróia com o RV ao comando das rédeas, isto é estar mesmo a pedi-las...

João disse...

Nuno, não quero tapar o sol com a peneira e é óbvio que o jogo de ontem foi muito mau.
Uma equipa sem identidade, perdida e medrosa, a quem tudo corria mal.
Mas por acaso viste o Sporting-Benfica do final da última época? Foi tão mau ou pior.... com o grande catedrático da táctica ao comando da equipa levámos um banho do Marco Silva....

O Soberbo disse...

Foi mesmo doloroso ser bicampeão. E ganhar 6 títulos em 7. Agora é que é agradável, porque este loser tem um carácter muito agradável. Vamos pôr o carácter no museu.

João disse...

Se o Benfica tem um museu deve-o aos seus valores... valores esses que muitos, a começar pelo Jesus, desconhecem.

Nuno disse...

Joao, tens razao. O problema não é o ordinário ter ido embora. É termos ido buscar alguém que não me parece estar conforme ao nível de exigencia do SLB. Mas pode ser que me engane, vamos ver o que o homem faz.
Por mim, o outro estava a mais desde o dia em que agrediu o Sheu em Newcastle. Já o cavalo de tróia, está a mais desde practicamente do dia em que tomou posse.

João disse...

Temo que tenhas razão. Ainda assim, não é caso para deitar já a toalha ao chão...