origem
Eusébio +10: voltar a disparatar

quarta-feira, 8 de julho de 2015

voltar a disparatar

algumas soltas:

- Maxi: que va'.  que parta todos os ossinhos do corpo no primeiro treino.

- Guzzo, Teixeira, Guedes, Oliveira.  3 que prometem, 1 que tem que mostrar que quer ser jogador.  Mas ha' materia prima, haja vontade em dar-lhes tempo e ter pachorra com os erros que, naturalmente, farao.

- Ederson.  Pode ser um bom reforco.  E' dar-lhe minutos nas tacas, para o rapaz nao descurar.

- Marcal.  Pode ser um valente joker.  O que pode implicar o fim da linha do Eliseu (yay!!), especialmente com a permanencia de Silvio (double yay!!)

- Silvio: O natural defesa direito?  Quem sera' o suplente?  O Lindelof?

- Lindelof: So' pela fotografia com o cachecol do Benfica depois de se sagrar campeao europeu merece uma bracadeira de capitao.  Tem que ter paciencia ja' que sera' o terceiro central (provavelmente), mas sera' uma boa aposta de futuro.

- Taarabt, Carcela, Vera, Murillo: Muitas incognitas.  Podem sair daqui 4 Sabrys ou 4 Reyes.  Mas aposto mais nos 4 Sabrys...

- Djuricic: Eu queria um 10, e esse seria o Bernardo.  Na falta, Djuricic pode fazer esse papel, se Gaitan sair.  E' so' ele querer jogar 'a bola e fazer mais do que andar 'a mama 'a espera que a bola va' ter com ele. 

- Bilal: 17 anos, parece ter pes.  Roda na B?  Ou entra de rompante para a A, com a lesao de Salvio?


Parece que ha' muito benfiquista 'a espera da chegada de um jogador do calibre de Aimar/Saviola/Cardozo.  E' bom ter sonhos, mas acho que sao apenas sonhos.  Enquanto andrades e especiais fazem all-ins epoca atras de epoca, o Benfica optou por uma posicao mais drastica de contencao de despesas.  E' uma medida arriscada.  Nao seremos campeoes europeus (sera' dificil), mas temos armas para sermos campeoes nacionais.  E isso podera' bastar por uns anos, ate' estar tudo pago.  Mas que rolem cabecas se isso nao acontecer.  E nao deve ser a do Rui Vitoria...

3 comentários:

João disse...

FEJSA!!!!!!

Diogo disse...

Esse e' a estrela que mantemos. Que o mantenhamos por muitos anos. Que continue a passar despercebido, que continue a ter um nome dificil de pronunciar.

Nuno disse...

O importante é o Fejsa ficar cá, jogar 50 jogos todos os anos, e continuar a facturar um campeonato por ano. E o Luisao. Que ninguém se lembre de deixar o capitao ir embora.

Quanto aos quatro Sabry's... isso quer dizer que vamos enfiar quatro batatas nos lagartos?

A propósito de Maxi... os corruptos aumentaram o preco das p*tas, ou de onde vem o cacau?