origem
Eusébio +10: no imediato

segunda-feira, 18 de maio de 2015

no imediato

no imediato o que se pede e' o tri.  se com jj ou nao, nao me preocupa.  o Benfica tem vindo a fazer um trabalho fenomenal que culminou com a conquista de mais um campeonato nacional pela equipa de futebol senior (de referir o tambem bom trabalho a nivel das modalidades, que deve servir de orgulho para qualquer um). 

no entanto, umas ideias:
- o Luis Felipe, que anda pelo Paysandu, pode por la' ficar.

- dou o beneficio ao Talisca ate' ao segundo jogo da pre-epoca, mas se o declinio continuar, o "emprestadadamento" nao lhe ficava mal

- reducao dos custos de plantel com o estancar de contratacoes espatafurdias (o ja' mencionado Luis Felipe, os Derleys, etc.)

- arranjar 3 ou 4 jogadores que peguem de estaca.  assim de repente, um lateral esquerdo de eleicao, um portentoso box-to-box, um extremo esquerdo (contando com a saida do Gaitan) seriam as minhas escolhas.

- o Cancelo vai ou fica?  precisamos ou nao de suplente para o Maxi?

- vamos jogar com um 10 ou nao?  se nao, porque o Muktar?  se sim, e' o Muktar esse 10, ou damos a batuta ao Gaitan e convencemos o rapaz a ficar?  (nota: aposto mais num nao se JJ continuar, jogando sempre num 4-4-2.  com outro (Marco Silva? Rui Vitoria? outro?), talvez veja esse 10 aparecer)

- trazer para a ribalta jovens da B?  Guedes?  Teixeira?  Ou e' tudo fogo de vista?

- Vamos apostar a serio para o brilharete na Champions?  Tudo menos que as meias e' derrota a esta altura, pelo menos com JJ no comando.


De resto... GRANDE CAMPEAO!!! 

Sem comentários: