origem
Eusébio +10: como 6 iam ser 9 mas ficaram-se por 4

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

como 6 iam ser 9 mas ficaram-se por 4

Ha' uma jornada atras apenas tivemos a faca e o queijo na mao para deixar os mais directos adversarios 'a conquista do titulo a 9 pontos de distancia, que, com o historial de JJ e distancias pontuais, deveria ser suficiente para um resto de campeonato mais descansado.  Nao aproveitamos.

Esta jornada comeca com o jogo dos andrades, que eles ganharam.  Hoje sabiamos que, ganhando, nao se perderia muito: a vantagem pontual seria a mesma e poderiamos deixar passar o desaire de pacos de ferreira.

Nao foi isso que aconteceu e de 6 pontos de vantagem passamos para 4.  Ora, quando as margens sao menos de 6 ja' se sabe o que a casa jesusiana gasta.  Esperemos que este campeonato nao va' pelo mesmo caminho.  Mas as declaracoes de treinador de clube que luta para nao descer de divisao de JJ dao a entender que ganhar no penico nunca fora prioridade...

E' bem verdade que 1 ponto e' 1 ponto (ja' o dizia o mestre Trap).  Nao e' menos verdade que JJ  ja' conseguiu tornar 5 pontos em -2 em menos jornadas do que estamos agora...

1 comentário:

Nuno disse...

se nao fizermos mais porcaria, como aquela de Pacos de Ferreira, nas próximas 3-4 jornadas, pode ser que a Liga dos Campeoes desgaste os outros gajos. Senao, já fomos, como das outras vezes, e os outros gajos lá ter~ao que fazer o espaco J, o espaco H e outros que tal.