origem
Eusébio +10: Bossio, Nelo, Tavares, King e Paredao

quinta-feira, 3 de julho de 2014

Bossio, Nelo, Tavares, King e Paredao

e mais uns tres pinos para o meio-campo e mais uns tres pinos para o ataque (ou só dois se se conseguir trazer o Marcelo de volta).

Parece que até o Oblak também vai?

E continuamos a cantar que as contas estao uma alegria? Subitamente "quem vier atrás que feche a porta" assume contornos tao literais que até assusta.

Se é assim, vendendo-se meia equipa, também podiam ter deixado o JJ ir embora. É que com o que fica, nem sequer é preciso um treinador. Acho que o Mário Wilson nao se importava de fazer uma pausa na reforma para ir tomar conta daquilo por um ano.

Pode ser pessimismo gratuito, pode ser falta de informacao, mas acho que isto está a rebentar de tal modo que nao só vamos ter saudades de 2009/10 (sim, o ano pós rolo-compressor, do Roberto, dos cinco secos e dos corruptos a ganharem duas competicoes na Catedral). Vamos ter saudades de 1999/00.

A boa notícia é que a Carregueira parece que tem porta de saída. A outra boa notícia é que deve haver pelo menos um lugar livre lá dentro.

Pobre Benfica, isto nao vai ser bonito...

4 comentários:

Diogo disse...

O que me deixa incredulo e' que andamos 'a anos a ser sodomizados pelo Atletico Madrid e este e' mais um episodio!

Ha' uns anos parece que tinhamos direito a 2 jogadores do Atletico. Nunca vieram. O ano passado andamos a fazer de clinica de recuperacao para o Silvio. Agora oferecemos o Oblak e eles fazem o favor de emprestar um jogador que andou pelo campeonato frances.

A vieirada e os vieiristas batem palminhas. Haja pachorra...

Diogo disse...

E como disse num post anterior:

Se Oblak sai, perdemos aquele que sera', sem duvida, um dos melhores guarda redes da Europa dos proximos anos, muito acima de Courtouis, Casillas, Julio Cesar ou Cech. Para irmos buscar um Rulli ou um Navas ou um Karnezis? Haja pachorra...

Anónimo disse...

Tens feito uns posts engraçados... pior que os jornais da treta que já venderam toda a equipa do Benfica 3 vezes, eles vendem, revendem e tornam a vender... tudo o que o Benfica compra não presta, é tudo flops... de facto tens feito uns posts engraçados.

Diogo disse...

ja' ca' faltavam os maneis e os guerras da brigada Vieirista...

Nao ha' pachorra para esta malta...

Mas tudo bem. Vender o Garay por 6M e' que e' de grande. E despachar o Oblak tambem. E quando o Enzo sair, quando o Rodrigo sair, quando o Cardozo sair, e tu andares a penar por fio de jogo, golos e um guarda redes competente que te ajudou a ganhar o titulo, nessa altura quero ver se os Rullis e os Funes Moris e os medios que nao temos te vao ajudar...

Mas continua na tua senda vieirista. Pode ser que ganhes tacho.