origem
Eusébio +10: Ganhar, e pronto (Panteao, uma ova!)

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Ganhar, e pronto (Panteao, uma ova!)

Foi-se o Rei que nao vai porque ganhou a imortalidade dos eleitos.
Nao fosse o reino estar no estado em que está, tinha-se perdido uma referencia. Ok, a maior referencia, a mais brilhante e refulgente de todas. Mas como estamos no estado em que estamos, cada referencia que se perde é um pilar do edifício Benfica que vai abaixo. E já nao sobram muitos, sendo que as paredes estao praticamente em queda livre. E só nao caem porque há milhares (milhoes) que as vao segurando, com as maos e com a alma.
Agora, como disse o Joao, as homenagens sao uma treta. Vir o Rei-Sol dizer que o Rei quereria ganhar no domingo é a mesma coisa que vir uma puta dizer que nao quer ter sida, de tao óbvio e evidente.
O ADN do Benfica é vencer, vencer. Pena que certos guardiaes do genoma nao percebam isso e pensem que é a por tijolo e cimento que se faz grandeza daquela que sobrevive ao tempo, às geracoes, aos homens.
Agora é ganhar, e acabou-se, ganhar como sempre e para sempre. Vencer, vencer.

E uma só palavra quanto à questao da morada eterna. Panteao?! Porque, de castigo? Para ficar a fazer companhia à m***a do almeida garrett?! O lugar do Rei é no meio do povo que o adora. (E vi agora outro texto de entidade insuspeita nestas matérias que diz exactamente a mesma coisa...) Que facam a justica de devolver o que sobra da organica do Rei ao Estádio da Luz. E depois, deixem-lhe a memória em paz, e aprendam o que puderem com ele. E o Rei-Sol que se cale.

(De cada vez que o Rei-Sol dá entrevistas, a equipa dá barraca no campo, portanto nem sequer vale a pena falar sobre o que vai acontecer domingo.)

Sem comentários: