origem
Eusébio +10: Cegos

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Cegos

Até dou de barato que o que o Cardozo fez é mais do que motivo para não voltar a vestir o manto sagrado... mas os tempos do Félix já lá vão, com muita pena minha.... se formos a pensar no que o Luisão fez o ano passado, a forma como foi protegido, e a vontade de rir que esse episódio deu a determinadas pessoas, tudo isto não passa de uma birra infantil.

A verdade é que JJ trata os jogadores como cães e aparentemente não gosta que estes se passem e lhe mordam.. tough shit... por falar em JJ, e a cada vez que abre a boca, não representa um atentado (diário) muito mais grave aos valores do Benfica e aos princípios mais básicos do bom profissionalismo?

5 comentários:

PP disse...

João,

Neste momento, é deixar o estar e ver o que vai fazer até ao final da temporada.

Se no final não vencermos é convocar eleições.

Se o Benfica fizer uma temporada péssima e em Dezembro já estiver afastado das competições é convocar eleições.

Qualquer mudança do treinador neste momento tem de acompanhar uma mudança de direcção completa.

Eu não me esqueci do objectivo 3 em 4 (3 campeonatos em 4 temporadas), ou seja, a margem para erro já foi!

ZimN disse...

É à pála de pensamentos como esse que o Benfica chegou ao estado que chegou!
Todos nós sabemos o "brejeço" e intratável que o gajo é mas a indisciplina reina naquele balneário desde que a velha guarda saiu.
Só com esse otário no leme é que isso acabou! E os resultados saltaram à vista! Os bons jogadores estão lá só que não havia forma de tirar partido deles se não fossem agarrados "pelos tomates". Vi isso com Camacho e com Trapattoni.
Irrita-me os Benfiquistas dizerem que a culpa do empurrão do Cardozo foi do JJ. Só falta dizer que foi o JJ que o empurrou!
O Benfica e o JJ sempre fizeram tudo para manter o Cardozo, como se não houvesse melhor, e o homem tá farto de esperar pela oportunidade dele para ganhar mais. Então aconselhado pelo FdP do agente fez aquele número para ter o passaporte para bazar! Já alguma vez ouviram dizer que está arrependido e quer vestir a camisola do Benfica? Não sejam estúpidos. O agente dele é um porco e o Cardozo seguiu os seus conselhos.
Os benfiquistas deviam perceber que as pessoas passam e o Benfica irá continuar, todos eles haverão de sair. Sem dúvida que aqueles que lá estão não têm feito um trabalho perfeito, mas têm sido os menos maus, e qual é qual era aquele que não se aproveita do Benfica? Ainda estará para vir.
Temos é de atacar a ovelha assim que ela queira sair do rebanho, senão continuarão os jogadores a mandar no balneário e assim só o Benfica perde. Vão atrás da CS manipuladora em desfavor do Benfica.
Continuem assim que vão ver ondo o Benfica vai parar. Devem anda à espera de integrar a lista do Bruno Carvalho para receberem umas comissões...!

João disse...

Fuck... pessoal fomos descobertos...
Lá se vão as comissões que o Bruno Carvalho nos paga todos os meses...

artnis disse...

Meu pobre Benfica...!!!

A exemplo do chamado 'caso Luisão' da pré-época passada e dada a sucessão de casos mal resolvidos, a estes novos arautos defensores do benfiquismo (ou do vieirismo?!) - até me admira dum tal Manuel, ainda não ter aparecido - tudo lhes dará vontade de rir.

Eu que tenho 50 anos (reais e sem interrupções!) de sócio do Benfica, muitos mais do que LFV, em quem votei, desde que apareceu por artes mágicas no Clube, até à manivérsia que arquitectou em 2009, custa-me ver o estado de amorfia a que o Sport Lisboa e Benfica foi sendo gradualmente conduzido, pela falta de uma liderança forte e actuante que dê solução aos problemas em tempo real.

Todo o burro come palha, a questão está em saber dar-lha. Aguardemos pelo próximo comunicado.

Ao ponto a que isto chegou ...!

Meu pobre e amado Clube ...!!!

Nuno disse...

Isto é tudo tao triste e deprimente, que eu nem sei o que diga.

Estamos pior que os corruptos e nem sequer ganhamos nada.

Como disse num post anterior, só falta mesmo andar a pagar putas. Se é que falta.