origem
Eusébio +10: O Benfica é isto....

sexta-feira, 12 de julho de 2013

O Benfica é isto....

Jesus, em prime time, passou uma sentença de morte a Oblak... "é talentoso mas é estrangeiro e não podemos ter dois guarda-redes estrangeiros". E o Oblak nem se dignou a aparecer... Que estranho não é??? a culpa é dos empresários.... esses mafiosos... e do Proença....

Entretanto, a Benfica TV anuncia a transmissão dos jogos em casa do SCFarense, 1ª filial do SCP, para os próximos dois anos... O que é que um Benfiquista pode pedir mais???

4 comentários:

Diogo disse...

Joao, entao nao e' muito melhor ver os jogos do Farense do que pagar ao Luis Senica para nos levar 'a gloria? Nao e' muito melhor mostrar jogos de quem nao nos apoia e sao 1as filiais dos rivais, assinar contratos com os Gaboes e as Guines do mundo, do que mostrar os bravos do futsal, do hoquei, do basket, e de outras modalidades? A VieiraTV tem de "potenciar". Mas potenciar os outros.

E os contratos com a Adidas, a Meo e por ai fora? Ja' foram renovados? Por quanto? E por quanto tempo? E agora ja' nem se contratam jogadores do brasil? Vai-se apostar num lateral esquerdo emprestado pelo Criciuma antes de promover miudos da formacao?

Deem-se as redeas do futebol ao iluminado, do benfica ao rei sol, da tv ao moniz. E depois toca de reeleger todos, com 93% desta vez. Acordem-me quando o meu BENFICA for devolvido aos benfiquistas.

Toni disse...

Que mania de só verem a árvore e não verem a floresta. Cresçam rapazes

Luis disse...

O Oblak não apareceu dia 1. A entrevista foi bem depois. E que tal começar por pensar um pouco?

João disse...

Ok... Afinal a culpa é mesmo do empresário.... E do Proença....

Imagino q a floresta seja a hegemonia ao virar da esquina.... Reconheço a minha miopia. Nao vejo nada assim tão ao longe.