origem
Eusébio +10: On the mouth of da baifes

sexta-feira, 5 de abril de 2013

On the mouth of da baifes

Sim, tivemos duas bolas no poste, e entao? Quando é o Cardozo a mandar bolas ao poste, é azelha, quando é o Yekini dos outros é azar?
Já tres ou quatro defesas do outro sem saber como nao foi azar, foi talento?
E alguém me explique por que raio é que o batráquio do Proenca cortou o cabelo. Ontem foi um belo servicinho. O que vale é que o JJ deve por o Raul José a fazer de árbitro nos treinos, para simular condicoes reais de jogo. Uma vez o Raúl levou a coisa tao a peito que roubou o Lima durante tres dias. Vá lá que estávamos de folga para a porcaria das seleccoes jogarem, senao era chato.
Por falar em Lima: proponho uma mudanca de nome para Limorro. O homem é monumentalorro, bolas! E pensar que foi mais barato que o Bruno César ou que o Edu Luiz (como é que esse se chamava mesmo? Aquele que veio cá seis meses com o Airton?). E muitíssimo mais barato que o Roberto.
Ainda o Joao se chateia com os custos das transmissoes da liga inglesa... eu sou completamente a favor. Primeiro, porque dá para ver quase todas as semanas o pateta do Pardew a levar nas fucas, o que desde há dois dias é coisa para me dar muito gozo. E segundo, porque o Benfica compra melhor quando os primeiros oito milhoes estao empatados.
De resto, só queria dizer uma coisa:

estamos intratáveis.

Obrigado JJ, e obrigado rapazes. Keep making me proud.

Estive a estudar a agenda para a eventualidade de Amsterdam. Raios parteite, tenho uma reuniao absolutamente fundamental nesse dia em Bruxelas, até às 18h00.
Mas cheguem os nossos rapazes até lá, e eu prometo que em Amsterdam me conseguem ouvir os berros desde Bruxelas.

Benfica esmaga, tritura e desfaz.

E que tal mudarmos o nome do blog por umas semanas para: Eusébio, Cardozao, Limorro e mais quem o JJ quiser.blogspot.com??

Sem comentários: