origem
Eusébio +10: Impressionante...

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Impressionante...

Boa, mais um avançado para o plantel.... Jesus conta com 3, depois ainda temos Kardek e o outro gordo que veio do Paços. Emprestados estão Nelson Oliveira, Rodrigo Mora, já para não falar dos putos da B e mais uns tantos sul americanos que andam no Sub-20. Rui Fonte vai dar um jeitão. Nao a avançado porque jamais entrará na equipa, mas como lateral esquerdo ou trinco, depois de passar pelas milagrosas mãos do Senhor.

5 comentários:

Diogo disse...

O Manel na forca toda! O Rui Fonte vai calcar? Onde? Na B? Ou emprestadado ao Estoril?

Enfim...

Quanto ao post: nada a dizer. Um central que andava na equipa B e' despachado, mas vamos buscar um SUPLENTE DO ESPANHOL DE BARCELONA, que joga a AVANCADO. Deve ser porque foi formado na academia especial. Mais um Cadete...

Mas como e' para adaptar a guarda redes ou lateral direito com pendor ofensivo, esta' tudo bem. Em julho vende-se ao Barcelona como ala esquerdo que faz o corredor direito e joga a 10 por 1,000,000 de milhoes de euros. Porque o Jasus faz milagres.

Agora laterais direito, esquerdo, um trinco e um central e' que ve-los... Deve ser para se ter razao de queixa no fim da epoca.

Nota final para o Manel que sabe tudo: Tudo fixolas com o rei sol, que se sentou ao lado de uma avantesma que assim que se viu a jeito comecou a insultar o Benfica? Ou os servicos de imobiliaria e construcao civil sao mais importantes que defender o clube? Ta' tudo fino...

Nuno disse...

Quem e' o Rui Fonte?

João disse...

Nuno, dÉ uma daquelas promessas adiadas eternamente. Diz que vem da academia do Porto C e q já andou no Arsenal apesar de nunca ter marcado um golo na p da vida.

João disse...

O FILTRO DEMOCRATICO BENFICA SEMPRE V2.0 acrescenta à versão anterior um uma protecção extremamente eficaz contra um vasto leque de imbecis, carneiros, e mentecaptos generalizados.

Gandhy disse...

Este gajo é pura e simplesmente para fazer numero nas listas europeias como formados localmente.

Quanto ás mãos milagrosas do "jasus", não é que elas são mesmo. O Melgarejo que ninguém dava nada por ele simplesmente secou em braga o melhor jogador adversário, Alan. E o Matic, que nem sabia chutar uma bola como muitos diziam!!