origem
Eusébio +10: WTF!?!

terça-feira, 20 de novembro de 2012

WTF!?!

Mas que cagada vem a ser esta?!?
Querem ver que o Nolito foi o primeiro jogador do campeonato a dizer um palavrão? Depois da saga dos sumarissimos e do patético castigo de 2 jogos ao Aimar, já nos estão a enterrar outra vez? E agora? Comemos e calamos como de costume?

"Nolito foi suspenso por um jogo pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol, sendo por isso certa a ausência do jogador do Benfica no encontro do próximo sábado com o Olhanense, no Estádio da Luz, a contar para a 10.ª jornada da Liga. O castigo aplicado ao extremo espanhol diz respeito ao jogo da 4.ª jornada com a Académica (2-2), disputado a 23 de setembro em Coimbra, e resulta de «expressões ou gestos dirigidos contra delegados ou outros intervenientes no jogo com direito de acesso ou permanência no recinto desportivo». "

PS - Espero que isto faça com que o Nolito seja titular esta noite e o Ola John jogue no Sábado.

PS2 - E esta noite vamos ter a habitual sessão de valorização de activos, com a titularidade de Rodrigo, Bruno Cesar e Gaitan, ou vamos jogar à bola para ganhar?

1 comentário:

Diogo disse...

deve ser por ter dito os insultos em espanhol e sem peitada. porque se fosse com uma valente peitada e em romeno, brasileiro, ou com sotaque tripeiro de certeza que nao havia castigo.

isto e' simples: sumarissimos dao muita bronca porque se sabe quem os pede. assim, faz-se pela calada. mandou o arbitro para o "orvalho" e disse que a mae dele era uma grande "fruta". escandaloso. uma aposta em como vai ser o unico a ser castigado por tal ofensa?

quanto a hoje, nao tenhamos ilusoes. rodrigo, gaitan, bruno cesar, matic, enzo, melgarejo, vao ser todos titulares. sao activamente activos. rapazes como o miguel rosa, o nolito, os andres sao activamente... para outras valorizacoes.