origem
Eusébio +10: tic tac tic tac tic tac

sexta-feira, 8 de junho de 2012

tic tac tic tac tic tac

O defeso prossegue e, até ver, magotes de avançados e népias de laterais...

Mais preocupante ainda, não se vendeu ninguém, o que só pode querer dizer que afinal o Mancini e o Fergusson até têm olhos na cara e que toda a propaganda em torno de um certo prodígio não passava disso mesmo, propaganda.... barata....

Caminha-se a passos largos para mais uma temporada perdida no final de Agosto....

6 comentários:

Anónimo disse...

Já me parecem exagerados estes pontos de vista. Então, Gaitan não presta? Não os abras….

Unknown disse...

Acho que se calhar, o Gaitán só será vendido após 30 de Junho para não contar para este exercício (do ponto de vista dos compradores), embora para as contas do Benfica é quase imprescindível vender antes

Diogo disse...

este defeso tenho-me retraido nos comentarios ao que vou vendo. se acho que a vinda do ola john ate' pode ser interessante (nao temos um extremo direito em condicoes -- nolito e' para jogar 'a esquerda), o contigente de medios de qualidade duvidosa e avancados sem provas dadas comeca a ser preocupante.

sim, hugo vieira pode ser um avancado com futuro. mas vai tirar o lugar a quem? ao cardozo? ao rodrigo? vai mandar o nelson para a equipa b? ou vai ser ele posto na equipa b para jogar so' na taca da liga?

derlis gonzalez ja' estava contratado ha' um tempo e agora vem cheio de ganas mas vai acabar na equipa b tambem. temos ainda melgarejo, jara, um urreta em que se insiste em nao apostar, nuno andre coelho, david simao, miguel rosa todos com esperancas de integrar o plantel de um treinador que so' quer o novo di maria mas nao tem capacidade para ver que ja' o tem (alguem duvida que, trabalhado, nolito partia a loica toda?)

e a historieta do gaitan nao passa disso mesmo: historieta. vamos gramar mais uma epoca de gaitan a arrastar-se pelos campos com um caso serio de preguicite (e falta de profissionalismo) aguda, vamos ver o saviola a continuar a nao render e vamos apostar em badochas como o bruno cesar e o michel.

agosto? se calhar e' mais cedo...

PS: taiwo? salvador agra? pelo witsel e pelo nolito? mas esta' tudo parvo? para que? para manter o gaitan e os badochas?

Unknown disse...

atenção que o ola john costuma jogar pela esquerda

Diogo disse...

bcool,

pensei que era rapaz para a direita. fica corrigido.

Anónimo disse...

Ola John é destro, mas joga em qualquer uma das alas.