origem
Eusébio +10: curtas

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

curtas

Cada vez gosto mais de Salvio, e cada vez 8 milhões me parece mais barato.

Cada vez gosto menos de Gaitan, e acho que lhe fará muito bem passar o final de época no banco a ver se para o ano vem com mais vontade de sujar os calções.

Acho dramático não arranjarmos 2 laterais até ao final do mês... os putos que foram buscar para o ano devem ser um óptimo investimento, mas precisamos de alternativas minimamente decentes a Maxi e Fábio, já!

Gostava que Jesus me fizesse a vontade e experimentasse o Carlos Martins a interior esquerdo.

Jara é daqueles gajos que não tem talento suficiente para vingar no Benfica, mas que nos vai trazer imensos amargos de boca quando acabar num Braga ou num Guimarães.

Cada vez me convenço que Pablito Aimar é o melhor jogador que eu já vi de águia ao peito (que me perdoem todos os que eu não tive oportunidade de ver).

2 comentários:

Diogo disse...

pois e'. agora percebes porque e' que nao gosto nada da ideia de perder o salvio? e' que o puto tem pinta de jogador de bola e se demos o mesmo por um gajo que nao joga metade do que este joga (ie, gaitan), entao que se chegue 'a frente com os tais 8 milhoes...

o gaitan 'e um caso dificil de perceber. se ele fosse o nene e marcasse 20 golos por cada 10 jogos, ainda lhe perdoava a falta de entrega, mas tantas oportunidades e continua num ritmo de embalar bebes... irra... onde esta' a tao famosa garra argentina neste rapazola?

quanto aos laterais... enfim... tanto clamamos no inicio da epoca a pedir alternativas viaveis ao fabio e ao maxi. nada. agora vem 2 putos de 19 anos. fixe. e onde estao as alternativas viaveis? e que tal um defesa italiano com cicatrizes e sem dentes, para impor respeito?

Anónimo disse...

http://www.bestoffutebol.com/2011/01/salvio-no-porto-negocios-escuros.html