origem
Eusébio +10: vai uma aposta?

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

vai uma aposta?

"Em princípio, nenhum novo jogador chegará em Janeiro".

A semântica desta frase é qualquer coisa. Começa logo pelo "em principio"... ao nível dos comunicados oficiais, começar com um "em principio" dá lhes logo tanta credibilidade como a capa do record. Depois, temos o "nenhum novo jogador chegará", que me leva a ponderar se poderá "algum jogador novo chegar"? É uma diferença tão insignificante e no entanto tão grande não é?

Para mim é tão certo que em Dezembro vem ai novo autocarro de "novos jogadores novos", como termos vendido dois jogadores no Verão abaixo da cláusula de rescisão... aposto o que quiserem... e pago 5:1... em principio...

2 comentários:

Anónimo disse...

Esse "em princípio" realmente é de uma demonstração de credibilidade a toda a prova!!!

arrisco dizer que se trata de uma "Operação Desmentido-Ramires" para proteger os referidos negócios.

MAIS: O barómetro do descontentamento dos adeptos, manifestado na quase generalidade dos blogs, é um factor que a Direcção cada vez mais tem em conta - vá-se lá saber porquê!

MAIS AINDA: Quando TODOS os jornais, dos desportivos aos generalistas, passando pelos próprios jogadores, falam nas respectivas "movimentações" será isso culpa da imprensa ou... descuido da direcção que MAIS UMA VEZ vem "emendar a mão"???

Águia Preocupada disse...

Esse "em princípio" traz, como é óbvio, muita água na boca!
Claro que Vieira sabe que os seus dias no Benfica estão a chegar ao fim... e então há "sacar" o mais possível enquanto tal não acontecer!
É tão certo virem mais uns contentores de sul americanos, como é verdade que sou benfiquista desde que nasci!
É que a crise é para todos e umas comissõezitas sempre dão um aconchego!