origem
Eusébio +10: um prejuizo positivo

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

um prejuizo positivo

19 milhões de euros de prejuízo e um passivo de 370 milhões de euros. É este o balanço "positivo" da fabulosa época de 2009/10, quando nos sagrámos campeões, batemos todos os recordes de bilheteiras e vendemos DiMaria e Ramirez.

Quem vier a seguir que apague a Luz e feche a porta.

Estou farto de escrever sobre este assunto... acredito seriamente que LFV está a fazer o que nem Vale e Azevedo conseguiu...

siga pra Bingo... ou melhor pra Angola...

5 comentários:

Miguel disse...

Os números são assustadores!

Zé Pedro disse...

A venda do Ramires 6+11 não foi contabilizada nesta contas e lembra-te que os direitos de tv renderam 8.8 milhões e dentro de dois anos acaba-se a mama do Olibeiredo, a não ser que passe o cheque de 40 milhões.

editor69 disse...

Poisé...então que tal acabar de vez com o clube?...
É que NUNCA vão dar lucro...será sempre a descer...vê o caso dos "gigantes" qual deles NÃO tem um passivo gigantemente a condizer?

Joao disse...

mesmo com os 17 milhoes do Ramirez continua o saldo negativo...

qd os direitos de televisão renderem 40 milhoes, entao podemos ter orcamentos de 70 milhoes... enquanto os direitos valerem menos de 10, não podemos passar dos 40 milhões... o resto é musica...ou melhor, é roleta russa... é apostar que todos os gaitans e jaras vão valer 30 milhões para o ano (pausa para rir)...

caminhamos vertiginosamente para o abismo e brevemente chegaremos ao triste fado do sporting que não tem dinheiro sequer para pagar os juros da divida, quanto mais para amortizar alguma coisa. os juros que o benfica deve estar a pagar devem equivaler a um Ramirez todos os anos... e na verdade, o Benfica não consegue vender um Ramirez por ano... e quando vende, logo estoura o dinheiro todo em Rodrigos e Robertos...

Estamos na merda... isto é muito mais preocupante que os frangos do roberto, que os penalties roubados, que a imbecilidade do David Luiz... mas com isto não se preocupam os "verdadeiros" benfiquistas.

Diogo disse...

joao,

nem mais. ja' muitas vezes aqui apontamos o dedo 'a gestao preocupante que tem side levada a cabo no benfica, mas sempre fomos condenados e criticados por o fazer. da mesma forma que o somos quando criticamos a idiotice do david luiz ou a falta de jeito do peixoto.

370 milhoes de passivo e dizer que "esta' tudo controlado" e' o mesmo que dizer "nao roubei a tua carteira. encontrei-a no teu bolso e ia guarda-la ate' que a policia a encontrasse".

temo que isto nem com contratos de tv nos 40 milhoes, com o david luiz a sair em janeiro por 30 e o coentrao no fim da epoca por outros 30 se endireite...