origem
Eusébio +10: jogada de genio

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

jogada de genio

o que se passou ontem foi mau de mais. foi indescritivel. foi o deitar borda fora (se nao o vinhamos a fazer ha' ja' uns tempos...) tudo o que lutou para ganhar a epoca passada. ontem, em 90 minutos, capitulamos e entregamos o ouro (aka, o campeonato) ao bandido.

por muito que tente encontrar explicacoes para tal hecatombe, nao e' possivel. mas ha' conclusoes que se podem tirar deste jogo que podem ter sido jogadas de mestre do jj sem que tenhamos percebido. de uma assentada o jj mostrou-nos que:


1) o david luiz nao e' o craque que se pinta e se alguem der 10 milhoes por ele e' vende-lo.
2) o coentrao, que e' um jogador acima da media, precisa de acompanhamento. ou seja, venha de la' um extremo em condicoes ou um lateral de outro mundo.
3) o gaitan, assim como o salvio, podem ir pensando onde gostavam de jogar em janeiro. e no pacote junta-se o jara, que sai mais barato assim.


eu nao quero escalpelizar o que se passou ontem porque esta' tudo muito fresco ainda e ainda esta' dificil de digerir. mas passamos de equipa campea a "rebuilding season" em tempo recorde. enfim...

2 comentários:

Joao disse...

não adianta apontar o dedo... jesus errou, é um facto... mas não é justo que arque com todas as responsabilidades e que seja o único a dar a cara neste mau momento.

pior que jesus, outros há com muito mais culpa que preferiram enfiar-se num buraco em vez de dar o corpo às balas, assumir a sua responsabilidade e proteger a equipa.

rui costa, de benfiquista para benfiquista, peço te que ajas em função do que é melhor para o nosso clube a longo prazo, e que saias da sombra para onde te relegaram.

Diogo disse...

no inicio da epoca alertei para o facto de o rui costa ter, de um dia para o outro, desaparecido de cena. o rui foi grande em ir buscar grandes jogadores e teve um papel preponderante (se nao mesmo crucial) na construcao do plantel que foi campeao. assim que saiu de cena, chegaram paletes de jogadores que nao se adequam aos pergaminhos do clube.

o jj tem culpas no cartorio na derrota de ontem. o lfv tem culpas por ter hipotecado uma epoca inteira para se vanglorizar. mas agora vamos para angola bater palminhas porque se vai inaugurar um ginasio ou uma merda parecida... enfim... viva lfv.