origem
Eusébio +10: é falta de vergonha

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

é falta de vergonha

O merdoso do LFV lá falou... e mais valia ter ficado calado... não teve a coragem de enfrentar jornalistas e parece que deu uma longa entrevista ao jornal do clube... como de costume sacudiu a água do capote e sobrou para o elo mais fraco... o treinador...

A resposta de Jesus não deve tardar... e não deve ser meiga... ainda há muita roupa suja para lavar, mas o caldo está já irremediavelmente estragado... esta brincadeira vai custar mais 2 ou 3 anos de estabilidade ao clube...


Rui, como é? vais tomar partido? vais ficar no meio? ou mandas os dois à merda e esperas pelas eleições?

2 comentários:

Diogo disse...

e' incrivel como este tipo tem a audacia de dizer o que disse ao jornal do clube. esta "guerrinha" entre comadres (tao amigos que eles eram no fim da epoca passada...) so' vai dar merda. o rui costa, entretanto, o unico benfiquista no meio de uma direccao 'a nora, mantem-se alheado. coincidencia, ou sera' que ele esta' 'a espera das eleicoes em 2012, como dizes?

e' inadmissivel o lfv reclamar que o jesus tem o plantel que pediu. nao acredito que seja minimamente verdade. sim, o huntelaar era sonho a mais, mas onde estao os substitutos do di maria e do ramires? onde esta' o lateral direito de eleicao? para que e' que se contararam 2 jovens ao real madrid para os emprestar de seguida? o que faz o miguel vitor em inglaterra? como e' que o david luiz e' intocavel e o roderick foi remetido a treinos com os juniores?

merda pra isto. estou a ver que a procissao ainda vai no adro...

Águia Preocupada disse...

Rui Costa só tem um caminho (se for HOMEM) a seguir: Demitir-se e assim fazer cair Vieira! É ele que tem Vieira na mão. Os créditos deste, são os que lhe advém da astúcia que teve em nomear Rui Costa para o cargo de Director Desportivo numa altura em que o seu mandato se encontrava em risco!
E sabiamente, Vieira sobe escolher o "rebuçadinho" certo para os sócios...
Com este silêncio, Rui Costa não passa dum traidor ao clube e aos benfiquistas!
Neste momento e sempre, o Benfica precisa mais dos benfiquistas do que do presidente! Rui Costa só tem um de dois caminhos: Defender o Sport Lisboa e Benfica ou defender Luis Filipe Vieira!